I Wanna be yours
A autora é viciada em arctic monkeys𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘, 𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚛𝚒𝚘. As montanhas ao redor da escola se tornaram cinza-gelo e o lago parecia aço blindado. Todas as manhãs, o solo ficava coberto de geada.
Hagrid podia ser visto das janelas do andar de cima descongelado as vassouras no campo de Quadribol, enrolado em um grande sobretudo de pele de toupeira, luvas de pele de Coelho e enormes botas de pele de castor.
A temporada de Quadribol havia começado, e no sábado, Harry e Aurora iriam jogar seu primeiro jogo depois de semanas de treinamento, Grifinória contra Sonserina. Se a Grifinória ganhasse, eles passariam para o segundo lugar no campeonato de casa.
Quase ninguém tinha visto Harry e Aurora jogar, Wood decidiu que, como sua arma secreta, eles deveriam ser mantidos em segredo. Mas a notícia que eles estavam jogando como apanhador e artilheiro vazou de alguma forma, e Harry não sabia o que era pior, pessoas dizendo que ele seria incrível ou dizendo que estariam correndo embaixo dele com um colchão.
Foi muita sorte que eles tivessem Hermione como amiga. Eles não sabiam como fariam o dever de casa sem ela, com todos os treinos de última hora que Wood obrigou eles fazerem.
Ela também os emprestou o livro Quadribol através dos séculos, o que acabou sendo uma leitura interessante. Harry e Aurora liam juntos todas as noites e marcavam de se encontram a noite para lerem.
Os dois aprenderem que havia setecentos maneiras de se acontecer uma falta e que todas aconteceram durante uma partida de Quadribol na Copa do Mundo de 1473; que os apanhadores eram os mais baixos e rápidos do time ( Aurora provocava Harry sobre ele ser pequeno, para o grande desgosto do mesmo ) e que os acidentes de Quadribol mais sérios pareciam acontecer com eles, que embora raramente morressem, os árbitros costumavam desaparecer e aparecer meses depois no deserto do Saara.
Hermione ficou um pouco mais relaxada em relação a quebrar regras desde o incidente com o troll da montanha, ela foi muito mais legal com eles desde então. No dia anterior a primeira partida de Quadribol, onde quatro estavam no pátio congelado durante o intervalo, Hermione conjurou uma fogueira azul brilhante que poderia ser carregada em um pote de geleia.
Eles estavam enviados de costas para ele, esquentando-se, quando Snape cruzou o quintal. Harry corrigiu imediatamente que ele estava mancando e cutucou Aurora, acenando com a cabeça na direção de sua perna e Aurora olhou para ela com curiosidade.
Todos eles se aproximaram para bloquear a visão do fogo; eles tinham certeza de que não seria permitido. Infelizmente, algo em seus rostos culpados chamou a atenção de Snape. Ele mancou. Ele não tinha visto o fogo, mas parecia estar procurando um motivo para repreendê-los de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry Potter
Hayran Kurgu𝙴𝚝é𝚛𝚎𝚘 ( HISTORIA EM REVISÃO) 𝙲𝚎𝚕𝚎𝚜𝚝𝚒𝚊𝚕; 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚗𝚘; 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚣 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚕. єм qυє... ʜᴀʀʀʏ É ʟᴏᴜᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ꜱᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴇᴛÉʀᴇᴀ ᴇ ᴛᴏᴅᴏꜱ ꜱᴀʙᴇ...