To you
Autora-chan já não sabe mais o que fazer da vida.
ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ꜱᴇᴜꜱ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏꜱ ᴅɪᴀꜱ ᴇᴍ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ, ᴀ ʟɪÇÃᴏ ꜰᴀᴠᴏʀɪᴛᴀ ᴅᴇ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ɴᴀ Qᴜɪɴᴛᴀ-ꜰᴇɪʀᴀ: ᴀᴜʟᴀꜱ ᴅᴇ ᴠᴏᴏ.
Grifinoria e Sonserina estariam aprendendo juntos naquele dia, mas não era como ela se importasse, diferente de certas pessoas.
- Típico - disse Harry desanimado- É o que eu sempre quis. Fazer papel de palhaço em cima da uma vassoura na frente de Draco.
- Você não vai fazer papel de palhaço - falou Aurora - Tenho certeza que você será um grande voador.
- Você não sabe se você irá fazer papel de palhaço- contínuo Ron - De qualquer forma, eu sei que Malfoy está sempre falando sobre o qual bom ele é no Quadribol, mas aposto que tudo isso é só conversa.
- Algo que você tem que aprender sobre Malfoy, é que ele só late e não morde. - Aurora disse dando uma grande mordida em sua maçã.
Draco sem dúvida falava muito de voos. Queixava-se em voz alta que os alunos do primeiro ano nunca entravam para o time de quadribol e se gabava em longas histórias, que sempre pareciam terminar com ele escapando por um triz dos trouxas de helicópteros. Mas ele não era o único: pelo que Simas Finnigan contava, ele passara a maior parte da infância voando pelo campo montado numa vassoura.
Até Aurora e Ron andavam em suas vassouras de vez em quando também, mas Aurora na maioria das vezes ficava do lado de fora por ser uma garota. Isso sempre deixava ela furiosa, nunca dando chance para ela jogar com eles, e ela sempre deixou isso claro.
Uma vez, quando eles disseram que já tinha jogadores o suficiente - mesmo ela tendo escutado eles perguntando a Percy se ele poderia jogar para compensar- e saíram sem ela para jogar, ela entrou em seus quartos e pegou todas as suas roupas favoritas e deu para o Ghoul no andar de cima para ele mastigar.
Quando eles voltaram e descobriram o que ela fez, ficaram vermelhos e perguntaram o por que ela tinha feito aquilo, ela disse : " Vocês já tinham roupas o suficiente."
-Obviamente, Walburga pagou aos Weasleys o custo das roupas, não antes de dar um discurso bastante longo para eles, devo dizer que eles deixaram Aurora jogar dali em diante, nenhum deles admite, mas todos eles tem medo da avó de Aurora.-
Ron contaria a todos sobre uma vez que ele quase atingiu uma asa delta na velha vassoura de Carlinhos*, mas ele sempre exagerava na história, ganhando um revirar de olho de Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry Potter
Fiksi Penggemar𝙴𝚝é𝚛𝚎𝚘 ( HISTORIA EM REVISÃO) 𝙲𝚎𝚕𝚎𝚜𝚝𝚒𝚊𝚕; 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚗𝚘; 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚣 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚕. єм qυє... ʜᴀʀʀʏ É ʟᴏᴜᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ꜱᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴇᴛÉʀᴇᴀ ᴇ ᴛᴏᴅᴏꜱ ꜱᴀʙᴇ...