𝔼𝕤𝕡𝕖𝕝𝕙𝕠 𝕕𝕖 𝕆𝕤𝕖𝕛𝕖𝕕

47 6 4
                                    

Não se esqueçam dos votos.
Bjs da Aninha ♡♡

ᴏ ɴᴀᴛᴀʟ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴄʜᴇɢᴀɴᴅᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴄᴇᴅᴏ ᴅᴏ Qᴜᴇ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴘᴇɴꜱᴀᴅᴏ ᴘᴏʀQᴜᴇ ᴊÁ ᴇʀᴀ ᴍᴇᴀᴅᴏꜱ ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ ᴇ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ᴊÁ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏʙᴇʀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴇᴠᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴏ ɴᴀᴛᴀʟ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴄʜᴇɢᴀɴᴅᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴄᴇᴅᴏ ᴅᴏ Qᴜᴇ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴘᴇɴꜱᴀᴅᴏ ᴘᴏʀQᴜᴇ ᴊÁ ᴇʀᴀ ᴍᴇᴀᴅᴏꜱ ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ ᴇ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ᴊÁ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏʙᴇʀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴇᴠᴇ.
O lago congelou e Fred e George foram punidos por enfeitiçar várias bolas de neve para que eles seguissem Quirrell, quicando na parte de trás de sua cabeça, o que ela achou Hilário.

As poucas corujas que conseguiram abrir caminho através do céu tempestuoso para entregar correspondências tiveram que ser curadas por Hagrid antes que pudessem voar novamente.

Ninguém podia esperar pelo início de férias e Harry parecia animado para poder passar o Natal longe dos Dursley. Enquanto a sala da comunal da Grifinória e o salão principal tinham lareiras, os corredores ventosas ficaram gelados e  um vento forte sacudiu as janelas das salas de aulas.

O pior de tudo era as aulas de Snape nas masmorras, onde sua respiração se tornava uma névoa. Eles se certificar-se de ficar perto do caldeirão  que é Aurora aprenderá que, se ela usasse o manto torto, poderia se enrolar com mais força e ficar mais quente por mais tempo.

– Eu não me sinto tão triste – disse Malfoy em uma das aulas de poções – para todos que tem que ficar em Hogwarts para o Natal pois não são queridos em casa...

Ele estava olhando para Harry. Crabbe e Goyle riram. Harry, que estava medindo espinha em pó de peixe-leão, os ignorou. Aurora, por outro lado, retrocou.

– E eu fico triste para todos aqueles que tem a audácia de falar mal dos outros quando eles se parecem um furão esbranquiçado.

Ela cheirou o ar em direção a ele e franziu o nariz em desgosto exagerado antes de acenar com a mão em frente ao rosto.

– E cheira como um também.

Todos que estavam próximos explodiram em risadas e bufadas abafadas, Aurora viu o rosto de Malfoy ficar vermelho e ele fez uma carranca e virou a cara.

Malfoy ficou mais desagradável depois da partida de Quadribol. Em desgosto pela Sonserina ter perdido a partida, ele tentou fazer todos rirem de como um sapo de boca larga estaria substituído Harry e Aurora  como apanhador e artilheira em seguida.

Ele logo percebeu que ninguém achava engraçado e que todos estavam impressionados por Harry e Aurora conseguiram ficar nas suas vassouras. Então Malfoy, com ciúmes e raiva, voltou a zombar de Harry por não ter uma família adequada e fez alguns comentários de que a família de Aurora estava indo a ruína por se entrenhar com pessoas que não conseguem nem comprar um par de meias, mas seu barato logo era cortado quando Aurora dizia que eles eram da mesma família.

𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora