ℍ𝕒𝕝𝕝𝕠𝕚𝕖𝕖𝕟

64 8 7
                                    

Ꮒᥲ᥎ꫀ ℳꫀɾᥴᥡ
Autora- chan ganhou disposição o suficiente para escrever. Foda-se a escola.

ɴᴏ ᴅɪᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ᴍᴀʟꜰᴏʏ ɴᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴠɪᴜ ʜᴀʀʀʏ ᴇ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇᴍ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ɴᴏ ᴅɪᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ᴘᴀʀᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴄᴀɴꜱᴀᴅᴏ, ᴍᴀꜱ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀʟᴇɢʀᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɴᴏ ᴅɪᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ᴍᴀʟꜰᴏʏ ɴᴀᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴠɪᴜ ʜᴀʀʀʏ ᴇ ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇᴍ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛꜱ ɴᴏ ᴅɪᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ᴘᴀʀᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴄᴀɴꜱᴀᴅᴏ, ᴍᴀꜱ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀʟᴇɢʀᴇ. ᴛᴏᴅᴏꜱ ᴇʟᴇꜱ - ʙᴇᴍ, ʜᴀʀʀʏ, ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴇ ʀᴏɴ ᴘᴇɴꜱᴀʀᴀᴍ Qᴜᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴏ ᴄᴀᴄʜᴏʀʀᴏ ᴅᴇ ᴛʀÊꜱ ᴄᴀʙᴇÇᴀꜱ ꜰᴏɪ ᴜᴍᴀ ᴀᴠᴇɴᴛᴜʀᴀ ᴇxᴄᴇʟᴇɴᴛᴇ, ᴀᴛᴇʀʀᴏʀɪᴢᴀɴᴛᴇ, ᴍᴀꜱ ᴇxᴄᴇʟᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇꜱ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀᴍ ᴀɴꜱɪᴏꜱᴏꜱ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴇʀ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴛÃᴏ ʟᴏᴜᴄᴏ Qᴜᴀɴᴛᴏ.

Aurora disse a Harry o que ela pensava sobre o pacote e ele tinha pensado a mesma coisa. Ele contou a Ron como o pacote parecia ter mudado de Gringotes para Hogwarts e os três passaram muito tempo se perguntando o que poderia precisar de uma proteção tão pesada.

- E muito valioso ou muito perigoso - Ron e Aurora falaram ao mesmo tempo.

- Quer Parar com isso ? - Os dois continuaram.

- Não !

- Para!

- Sério Ron, você não pode dizer algo diferente do que eu ? - Aurora disse finalmente o interrompendo.

- Não é culpa minha! - ele argumentou.

- Pode ser ambos - Harry se perguntou, mas quando viu a expressão no rosto de Aurora, ele finalmente acrescentou - Valioso e perigoso, q-quero dizer. Não que tenha sido sua culpa, Aurora.

- Ei, e quanto a mim ? - disse Ron indignado apontando o dedo para si.

Harry levou um minuto olhando entre ela e ele.

- Ela é mais assustadora. - ele disse simplista, olhando de volta para sua comida.

Aurora riu e olhou para Ron que demorou um segundo para responder.

- Sim, é verdade. - Ron deu de ombros.

Tudo o que eles sabiam é que o objeto misterioso que tinha cerca de cinco centímetros de comprimento e eles não tinham nenhum chance de adivinhar o que era sem pistas.

Nem Neville e nem Hermione mostraram o menor interesse no que havia sob o cachorro e o alçapão. Tudo que Neville parecia se importar era nunca chegar perto do cachorro novamente.

𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora