Já vou avisando que não é um aviso de que eu vou parar de escrever esta fanfiction, mas é algo igualmente importante e que eu preciso da opinião de vocês sobre algo que eu quero fazer a bastante tempo...
E algo que eu já vi muitas pessoas fazendo e tenho certeza que vocês também já viram, que são fanfic de personagens X leitoras aqui no wattpad ou em qualquer outra lugar.
Mas a minha intenção não é fazer um personagem de anime, série ou filme, mas sim com meus próprios ocs e do meu universo que que criei.
Eu, sinceramente, nunca vi ninguém fazendo isso em português, já li muitos em inglês e meio que também me deu vontade de criar um universo e colocar vocês nele.
Era algo que ainda estava no papel antes de eu escrever Ethereal e eu finalmente tive coragem de começar a criar ideias depois de eu ver Duna no cinema.
Se alguém já viu Duna sabe como o universo é rico e bastante diverso, por causa dele, eu tive um pico de criatividade e já escrevi uma história de fundo para vocês neste meu próprio universo.
Será muito inspirando na cultura japonesa com Duna e Star Wars, com vários planetas, espécies, lutas e culturas que eu estou escrevendo..
Eu quero publicar ele daqui a algumas semanas, mas eu não sei se alguem leria ele.
Provavelmente, está história aqui vai estar um pouco em off até que eu termine o script desta minha história, mas não se preocupe que vocês vão ter o final dela em algum momento.
Eu também estou ansiosa por ser minha primeira fanfic com esse formato e eu queria que vocês me atentasse sobre algumas coisas nesse tipo de formato.
Eu sou uma garota branca e eu quero que essa história de para meninas pretas lerem tranquilamente, já vi muitas fanfic da Sn que ela passa a mão pelo cabelo como se não existisse cabelos crespos/cacheado, pelo que eu saiba não dá para deslizar a mão pelo cabelo do modo como é escrito. Além da pele "corar" quando ela está envergonhada, também é algo que não acontece em peles pretas e foi algo que eu descobri depois que uma mulher preta dizer que pele preta não cora.
Além de que também quero que se adeque para todos os corpos, eu sou uma garota "cheinha" e provavelmente eu vou meio que me basear no meu próprio corpo, mas não quero ofender outros corpos, entao me atentem a isso também.
Se vocês verem algum assim, por favor, fale para mim que eu vou mudar e me atentar quando eu escrever futuramente.
Espero que vocês tenham gostado dessa ideia....
Eu também peço para que sigam o meu perfil para poder acompanhar este processo que não vai ser demorado, prometo do meu coração...
Então eu quero a opinião de vocês:
Vocês querem ler essa fanfic ?
Se não eu deixo ela de lado por mais alguns meses...
Enfim, bjss de luz da Anna ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry Potter
Fiksi Penggemar𝙴𝚝é𝚛𝚎𝚘 ( HISTORIA EM REVISÃO) 𝙲𝚎𝚕𝚎𝚜𝚝𝚒𝚊𝚕; 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚗𝚘; 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚣 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚕. єм qυє... ʜᴀʀʀʏ É ʟᴏᴜᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ꜱᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴇᴛÉʀᴇᴀ ᴇ ᴛᴏᴅᴏꜱ ꜱᴀʙᴇ...