Prólogo

626 85 65
                                    

Ravi Gutierrez

O que é preciso para alcançar o amor? O que é preciso para amar? Qual o preço a ser pago? O meu, bom, sempre foi a dor, amar só me trouxe dor, é triste, mas é a realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é preciso para alcançar o amor? O que é preciso para amar? Qual o preço a ser pago? O meu, bom, sempre foi a dor, amar só me trouxe dor, é triste, mas é a realidade.

Eu era muito feliz, muito mesmo, no auge dos meus vinte e seis anos na época, estava casado com a mais perfeita mulher que existe nesse mundo, a empresa estava indo de vento em polpa, tudo estava indo bem, Celine e eu estávamos planejando ter nosso bebê, iríamos finalmente completar nossa família, porém Celine tinha problemas para engravidar, e decidimos então fazer a fertilização in vitro, estava tudo caminhando perfeitamente bem, até que tudo começou a desandar, Celine começou a passar mal constantemente, levávamos ao médico e nada, ninguém descobria o que ela tinha.

Até que veio a bomba, Celine estava com tumor cerebral, maligno e em estado avançado, foi questão de meses para que eu perdesse a mulher da minha vida, foram quatro meses de dor, eu via minha mulher, que era linda e cheia de saúde, morrendo dia após dia, nem tivemos tempo de tentar tratamentos avançados, não tivemos tempo para nada, nem para ter nosso tão esperado filho, os óvulos saudáveis de Celine foram congelados, e depois do seu óbito, eu esqueci filho, esqueci família, esqueci tudo, apenas foquei no meu trabalho e no luto.

Porém agora, dois anos depois, a chama reacendeu em mim, eu queria um filho, queria fazer a fertilização dos óvulos de Celine e ter um filho nosso, mas eu preciso de uma barriga para isso, preciso de uma barriga de aluguel.

Fillippo, meu sócio e melhor amigo me apoiou e ajudou a achar a mulher perfeita, e eu achei, ela me lembrava alguém do passado, mas não conseguia puxar em minha mente quem era,  Holly Cipriani, era perfeita para ser minha barriga de aluguel. Ela trabalha no marketing da empresa, pode ser que nos cruzamos algumas vezes, por isso essa impressão, mas ela era perfeita e sei que aceitaria, pois tem motivos para aceitar.

- Me desculpe senhor Gutierrez, eu não posso aceitar isso. – ela diz empurrando o contrato em minha direção.

- Você pode senhorita Cipriani, está precisando do dinheiro, fiz uma pesquisa a fundo na sua vida. – digo e ela arregala os olhos mais azuis esverdeados que já vi em minha vida e que mais uma vez, me faz lembrar alguém, mas existe varias pessoas com esses olhos e esse nome no mundo, correto?  – Creio que a pequena Alina precisa do dinheiro para o tratamento do câncer dela, você não esta dando conta Holly, sei que as coisas estão difíceis para você.

- O senhor não sabe de nada sobre a minha vida. – ela levanta da cadeira e me olha com os olhos cheios de lágrimas. – Pode deixar que da minha irmã cuido eu, e arruma outra pessoa para ser sua barriga de aluguel, eu estou fora.

- Te dou um mês Holly, a proposta ficará de pé por um mês. – digo e ela simplesmente me olha quando suas lágrimas começam a escorrer por seu rosto e sai batendo a porta.

Ela vai voltar, ela precisa do dinheiro e eu preciso do meu filho, é uma troca simples, sem envolvimentos e sem sentimentos, bom, era isso que eu pensava e planejava, mas o destino gosta de brincar com a gente e mais uma vez ele estava brincando comigo.

Espero que tenham gostado ☺

Só digo uma coisa, eu não digo é nada kkkkkkkk

Um Passo Para O Amor ( DEGUSTAÇÃO, DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora