Ravi
É isso, caramba, estou dando pulos de alegria, há um mês, Holly vem realizando exames, para sabermos como sua saúde está e se ela está apta para poder gerar meu bebê, encerrei agora a ligação com nosso médico, e Holly está perfeitamente preparada para receber os óvulos de Celine fecundados.
Se o óvulo fosse de Holly, ela teria que passar por um pequeno tratamento antes, segundo o que nos foi explicado e minhas pesquisas, primeiro ocorreria a estimulação ovariana que consiste no uso de hormônios injetáveis para estimular o desenvolvimento dos folículos (bolsas de líquido que podem conter um óvulo), depois fariam a coleta e seleção dos óvulos, que nada mais é o procedimento realizado por meio de uma agulha acoplada a um aparelho de ultrassom, o líquido dos folículos ovarianos é aspirado. Os óvulos mais maduros e saudáveis, identificados no líquido aspirado dos folículos, uma vez selecionados seguem para processo de incubação em uma estufa especial.
Mas Holly não precisa passar por esse processo todo, porque já temos os óvulos de Celine que passaram pelas etapas, estão apenas no aguardo dos espermatozoides, que serão colhidos hoje, bom, não preciso explicar que é realizado por meio da masturbação o colhimento, é meio constrangedor essa parte.
Henry, nosso médico, disse que já vão começar o processo de fecundação, assim que eu for na clinica para coleta dos espermatozoides, a fertilização dos gametas leva de três a cinco dias, o que quer dizer, que ainda essa ou no início da próxima semana, meu filho estará no útero de sua mãe postiça, e em quinze ou vinte dias, saberemos se deu certo ou não a fertilização.
Saio pela casa a procura de Holly, nós viemos almoçar em casa, como de costume, ela gosta de ver como Alina está, minha mãe quem está ficando com ela, e vamos combinar, dona Raquel ama ficar com a pequena, se derrete toda quando é chamada de vovó.
— Te achei. — digo animado quando vejo Holly, ela está na biblioteca, está concentrada desenhando algo, e se assusta com minha voz. — Não quis te assustar, me desculpe.
— Não te vi entrando, Alina acordou? — nego e ela me olha, juntando as sobrancelhas, como sempre faz quando não entende algo.
— Você é maravilhosa. — digo sorrindo e aí que ela junta ainda mais as sobrancelhas.
— Andou bebendo, Ravi? — solto uma risada alta.
— Não, nada de álcool. — me sento em sua frente e seguro suas mãos, sentindo um leve arrepio ao fazer isso. — Acabei de receber a ligação do Henry, e você está perfeitamente bem, acho que ainda essa semana ou início da outra, faremos a transferência embrionária.
— Serio? Que ótimo. — diz abrindo um rápido sorriso. — Como é feito o procedimento mesmo? Sei que escolheram os óvulos maduros e saudáveis de Celine, aí vem a sua parte e por último a minha, eles vão enfiar alguma coisa em mim?
— Vão, é algo parecido com o preventivo que vocês mulheres fazem, a transferência embrionária ocorre com a utilização de um tubo fino e flexível dentro do útero por meio do orifício externo do colo uterino. — explico e ela me olha. — Uma seringa com um ou mais embriões em suspensão no fluido estará ligada à extremidade do cateter para que o fluido seja empurrado para dentro do útero através do tubo, deu para entender? Foi o que pesquisei e o que falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Para O Amor ( DEGUSTAÇÃO, DISPONÍVEL NA AMAZON)
Storie d'amoreO amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o...