【𝑍𝒉𝑜𝑛𝑔𝑙𝑖 𝑂𝑁】
- ...Childe?
O homem de cabelos laranjas se virou rapidamente, me olhando surpreso, com aqueles olhos azuis como conchas estreladas...
【𝑇𝑎𝑟𝑡𝑎𝑔𝑙𝑖𝑎 𝑂𝑁】
Finalmente... Escola de Teyvat, a maior escola do país, depois de me formar em educação física eu não consegui dar aula aqui, mas agora, o outro professor foi embora e eu vou poder realizar meu sonho de trabalhar aqui, o colégio que eu estudei com Zhongli... O que ele deve fazer agora? Provavelmente um professor de história, lembro que essa era a matéria que ele mais se dedicava.
Estava na sala de professores esperando algum professor aparecer para eu me apresentar.
- ...Childe?
Eu fiquei surpreso...eu ouvi certo?
Me viro para trás, era ele mesmo, era o Zhongli!
- Zhongli...? - me levanto rapidamente - faz tanto tempo que não o vejo.
- Oh, que surpresa, a quanto tempo Tartaglia, então é você o novo professor de educação física? - diz ele cruzando os braços.
- Eu mesmo, e você? Suponho que seja professor de História, certo?
Ele dá um pequeno sorriso.
- Acertou em cheio, você está só de visita hoje?
- Sim, hoje eu só vim para conhecer os alunos e professores, vou começar amanhã.
- Entendi.. - diz ele indo em direção a cafeteira - quer um pouco de café?
- Eu aceito um pouco.
Ele começa a fazer o café, fico distraído olhando, começo a observar cada detalhe dele, olho para seu rosto e vejo sua expressão relaxada enquanto fios de cabelo caem sobre seu rosto, ele mudou, parece mais... atraente? não, espera, NO QUE RAIOS EU TÔ PENSANDO?!. Paro de olhar para ele envergonhado.
- Aqui seu café - ele me entrega o copo, porém, nossos dedos encostam um no outro e sinto um enorme arrepio, acabo quase derrubando o copo - D-desculpe Zhongli.
- Está tudo bem, o importante é que não caiu.
* Toc Toc *
Alguém bate na porta e vejo um menino baixo de cabelos escuros e esverdeados, ele estava chamando pelo Zhongli - Espere um segundo Childe - diz ele indo até o garoto, talvez seja um aluno dele querendo tirar alguma dúvida. Passou-se um tempo e o garoto foi embora e voltamos a conversar.
- Quem era?
- Oh, era meu filho.
- Hã? - fico chocado, o Zhongli é casado?! O que eu estava pensando de um Homem casado?! - f-filho? você é casado?
Zhongli começa a rir muito, por que ele tá rindo? O que eu disse de engraçado?
- Claro que não - diz ele recuperando o ar - eu adotei o Xiao a alguns anos.
- Oh, entendi - eu fui muito burro, como ele iria casar e ter filhos em tão pouco tempo? .... Por que eu me sinto um pouco aliviado?
* Sinal tocando *
- Agora tenho que ir Childe, foi bom te ver de novo, será um prazer trabalhar com você - ele vai embora.
Fico mais um tempo na sala dos professores e saio também. Passo na frente das salas, neste corredor são só salas do ensino médio, que saudade dessa época... Onde o Zhongli deve estar agora?
- Ele não está dando aula no Ensino médio, vou dar uma olhada no Ensino Fundamental II.
Me dirijo até o Nono ano, e escuto sua voz, vejo pela porta e lá está ele, dando aula de história. Olho para os fundos da sala e vejo uma cadeira abandonada, entro de fininho e me sento para vê-lo dando aula, ele explica tão bem... Até eu estou aprendendo, ele estava escrevendo algo na lousa e quando ele se vira, me vê e na hora fica chocado.
- Zhongli-sensei, você está bem? - pergunta um garoto de cabelos brancos com uma mecha vermelha.
- E-estou bem, continuando...
9:10 𝐴.𝑀
Sua aula acaba, ele sai da sala e eu vou atrás dele.
- Ótima aula Zhongli-Sensei - disse num tom debochado.
- Por que você estava lá?
- Eu estava curioso para ver sua aula, então, fui te procurar. Estou impressionado, você ensina muito bem.
- Obrigado... - suas bochechas coram um pouco.
- Por que está envergonhado?
- Eu não sei reagir muito bem a elogios.
Isso é meio... fofo.. AAA, por que estou pensando nessas coisas de novo?!, desde o ensino médio eu tinha esses pensamentos estranhos...
- Bom, vou para a próxima sala, até mais.
.... Vou dar mais algumas voltas pela escola.
12:55 𝑃.𝑀
【𝑍𝒉𝑜𝑛𝑔𝑙𝑖 𝑂𝑁】
Finalmente, terminei todas as minhas aulas por hoje..... O tartaglia ter ido na minha aula... Eu não sei o que pensar sobre isso, foi tão inesperado que eu fiquei um pouco envergonhado.
No momento que eu estava saindo da escola eu ouço uma voz me chamando.
- ZHONGLI!
Gritou Childe correndo em minha direção.
- Como foi sua visita? Conheceu os alunos?
- Eu conheci alguns do Oitavo... Zhongli.
- Hm?
- Por que não vamos a lanchonete cauda de gato? Igual quando estávamos no médio?
A causa de gato? haa velhos tempos, eu e Childe costumávamos ir lá depois da aula todos os dias, era tão bom.
- Pode ser, vamos lá.
A cauda de gato não é tão longe daqui, dá para chegar em 8 minutos ou menos. Chegando lá fomos direto pro balcão.
- Vai pedir o que? - perguntou Childe.
- Carne de Mora e você?
- Acho que vou pedir isso também.
Nós fomos em direção as mesas, Childe estava meio estranho, ele parecia inquieto, acho que queria me dizer alguma coisa.
- Childe, você está bem?
- Zhongli..
- Sim?
- Que tal... Um desafio?
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
oi oii, demorou um pouco mas terminamos o capítulo, esperamos que tenham gostado, até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓𝒆𝒊
FanfictionTartaglia e Zhongli sempre faziam apostas/desafios no ensino médio, porém, Zhongli sempre ganhava dele, até que... Avisos: • A fanfic é um BL (Boys Love) • Os capítulos não tem data de lançamento • Somos iniciantes