【𝑍𝒉𝑜𝑛𝑔𝑙𝑖 𝑂𝑁】
- Sabe... Como nos velhos tempos, ainda mais porque eu ainda não tive minha vitória - disse o ruivo me olhando de forma séria e com um pequeno sorriso estampado no rosto.
- Então, o que você propõe?
- Nos desafios podem envolver tanto a vida pessoal quanto a vida no trabalho, então, o que posso escolher? - depois de segundos pensando ele fala novamente - o desafio será entre os alunos, vamos ver quem faz a melhor aula, os jovens amam educação física - disse ele confiante.
- Pode até ser, mas você não conquistará o Xiao, ele não é fã de educação física, e além disso, é melhor esperarmos um pouco, você acabou de chegar, e eu estou lá a mais tempo que você, eles não iriam escolher um professor que acabou de chegar - Childe começa a rir.
- Estou certo de que irei conquista-los rapidamente, até mesmo o Xiao.
Ele parece mesmo confiante, mas eu não irei perder para ele.
- Se eu ganhar, você me deverá 200 mora, e você, o que quer de mim?
【𝑇𝑎𝑟𝑡𝑎𝑔𝑙𝑖𝑎 𝑂𝑁】
No momento que ele fez essa pergunta meu coração começou a acelerar, ele estava tão bonito, seus cotovelos estavam apoiados na mesa e sua cabeça apoiada em suas mãos, o sol batia em sua pele e seus olhos luziam como o nascer do sol.
- Childe?
- Você...
- Hmm... Que?
- A-ah! Quer dizer... Eu não pensei nisso, vamos ver até lá.
- Oh, ok...
Ugh... Francamente, estou cada vez com mais medo desses pensamentos, será que pode acontecer algo maior por causa disso...?
✦✧✧ - ✧✧✦
𝑀𝑎𝑘𝑜𝑡𝑜: Então...
✦✧✧ - ✧✧✦
1:45 𝑃.𝑀
Estávamos saindo da lanchonete voltando a escola.
- Você ainda não deve ter conhecido meu filho né? Vou apresenta-lo a você. Oh, olha ele ali.
Zhongli começou a acenar para Xiao, que estava acompanhado de um garoto de cabelos longos e loiros.
- Oi Xiao, oh, oi Aether.
- Oi Senhor Zhongli! - disse o loiro animado.
- Oi pai... Quem é esse cara? - Xiao me olhou de forma mortal, nós ainda nem nos conhecemos, será difícil mesmo...
- Esse é o novo professor de Educação física de vocês.
- Me chamo Childe, mas podem me chamar de Tartaglia também, é um prazer conhece-los!
- Muito prazer senhor Childe!
- .....
- Não vai cumprimentá-lo Xiao?
- ...Esse cara é suspeito.
- Pode ficar tranquilo Xiao, eu não sou um cara mal.
- .....
- Eu disse que iria ser difícil - disse Zhongli sorrindo.
- Senhor Zhongli.
- Sim Aether?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓𝒆𝒊
FanfictionTartaglia e Zhongli sempre faziam apostas/desafios no ensino médio, porém, Zhongli sempre ganhava dele, até que... Avisos: • A fanfic é um BL (Boys Love) • Os capítulos não tem data de lançamento • Somos iniciantes