Mini História escrita por: Makoto
╚»★«╝ 𝐄𝐝𝐮𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐅𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 ╚»★«╝
Ainda no ensino médio....
【𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑂𝑁】
Ah, o verão chegou. O clima é extremamente quente e um tanto úmido, normalmente os alunos adoram a educação física. Mas no verão... Eles preferem até mesmo uma prova surpresa de física ou matemática.
【𝑇𝑎𝑟𝑡𝑎𝑔𝑙𝑖𝑎 𝑂𝑁】
- Eu realmente não sei como você está animado para fazer exercícios nesse calor... - Scaramouche diz com uma cara de decepção.
- É sempre bom se exercitar! Eu realmente gosto muito, além de nos deixar mais saudáveis - sou interrompido.- Bla bla bla... se quer ser saudável faça uma dieta ou sei lá - Signora diz com deboche.
- Fazer apenas dietas e não se movimentar não adianta nada!
Continuamos discutindo sobre isso, mas os professores nos puxam para a quadra, observamos ao redor e o ensino médio está ali. Um professor sobe em um tipo de palco e começa a dizer:
- Bom dia ensino médio. Como vocês já devem saber, hoje nós teremos o treino de verão, primeiro teremos os exercícios em dupla, o depois as corridas do lado de fora - ele explica mais um pouco, fico muito animado por isso, mas meus amigos parecem querer morrer - Mas então, podem começar a formar duplas.
- Com quem vocês vão fazer?
- Acho que vou fazer junto de Scaramouche.
- Tudo bem, vamos então
- Ok! Então eu vou procurar outra pessoa - começo a andar no meio da multidão, procurando alguém para fazer os exercícios; todos os meus amigos já encontraram alguém, procuro mais um pouco e acabo me deparando com Zhongli. Ele está sozinho em um canto... lendo um livro de história? Quem que lê livros na hora da educação física?
- O príncipe está sem dupla? - Dou um sorrisinho e digo em um tom de deboche.
- Oh... é você - ele me olha neutro e fecha o livro - mas e você? Me parece estar sozinho também
- É que todos os meus amigos já encontraram duplas! Se eu tivesse sido um pouco mais rápido eu teria alguém
- Entendi, então se for possível, irei voltar a ler meu livro - ele abre o livro novamente, mas eu o arranco de sua mão
- Óbvio que não é possível, hora de se exercitar cara, não de ler!
- Eu nem tenho dupla mesmo, como vou participar? Anda, me devolva - Ele tenta pegar o livro de minha mão mas desvio.
- Claro que tem uma dupla! - aponto para mim mesmo - Eu farei os exercícios com você. Agora você não tem desculpas para não participar não é?
Ele me olha com uma expressão confusa.
- Com você?
- Por que me olha assim? Não sou tão ruim! E pensando bem... isso é a oportunidade perfeita para uma aposta! - Começo a ficar animado e meus olhos brilham um pouco.
- Por que ainda quer fazer apostas comigo? Você sabe que eu sempre ganho - Zhongli diz confiante, cruzando os braços. Isso me irrita.
- Não dessa vez! Eu sou definitivamente o melhor em educação física dessa escola, e esse será o desafio. Vamos competir na hora da corrida - Abro um sorriso orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓𝒆𝒊
FanficTartaglia e Zhongli sempre faziam apostas/desafios no ensino médio, porém, Zhongli sempre ganhava dele, até que... Avisos: • A fanfic é um BL (Boys Love) • Os capítulos não tem data de lançamento • Somos iniciantes