O fim

161 10 0
                                    

Olá leitores, vocês tem estado bem? Aqui é Makoto, uma das criadoras. Finalmente vim colocar um fim oficial a fanfic, peço perdão por dar esperanças postando mini capítulos e não encerrando, mas vim aqui para explicar.
Desde 2021, muitas coisas vem acontecendo em minha vida e da Nana, tanto que nem tínhamos tanto tempo para pensar em escrever e tals, mas o problema maior é que... bom, mudamos. Zhongchi não é mais um shipp que gostamos e nem jogamos mais tanto genshin, nossos gostos mudaram e meio que perdemos o interesse na fanfic.
Eu quero me desculpar do fundo do meu coração, pois sei como é frustrante algo que você acompanha parar do nada ou postar de vez em nunca, eu queria continuar de verdade até porque eu gosto muito de escrever mas, não deu certo. Novamente, peço perdão por mim e pela Nana.

Caso algum de vocês tenham interesse, ainda escrevo um pouco e posto outras histórias de vez em quando, inclusive, agora posto uma chamada "sob o luar" que é focada em mostrar sentimentos que, muitas vezes nos incomodam e nos sentimos culpados por isso, e lá, tento mostrar que está tudo bem... entendem? Se quiserem, deem uma olhada :)

Até algum dia, perdão.


































Anos mais tarde, Ajax e Zhongli possuem uma vida tranquila, casados e tendo Xiao como filho, que não mora mais com eles e sim, com seu namorado Aether. Muitas coisas aconteceram na vida desses dois professores, mas hoje vivem bem e sem nada faltando.
O sol entra pelas janelas do quarto, o ruivo acorda sentindo algo em suas costas, e é óbvio que era Morax, o abraçando por trás em sono profundo.

Ele ri e fica de frente para o outro.

- Meu dragaozinho, está na hora de acordar. O sol já nasceu - ele acaricia os cabelos do moreno, mas ele não acorda e o abraça ainda mais forte - ah... tudo bem, não faz mal ficar assim mais um pouco.

Tartaglia o abraça de volta e fica ali, apenas estando confortável e apreciando o momento.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓𝒆𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora