Stiles Pov
Acordo me sentindo estranha, olho para onde estou e vejo Void, ele estava com um sorriso feliz na cara.
Eu - Void?
Void - Oi Stiles, bom eu vou te explicar o motivo de estares em forma de menina. - diz e só agora é que eu reparo nisso. - Bom tu estavas a andar quando a pack te atacou e tu dissestes que querias uma nova vida, e eu te mandei 300 anos para o passado, tu agora estás no corpo de Stace Rousseau e tens de agir como ela para ninguém estranhar, o bom é que a tua mãe te fez aprender etiquetas e modos, agora eu tenho que ir e eu não volto mais, daqui a pouco uma empregada virá aqui e te dará banho e mais uma coisa tu tens uma irmã e ela se chama Salete e ela é uma duplicata pierce, a tua mãe se chama Celeste e o teu pai se chama Alexandre. Tchau. - ele sumiu e eu me deitei, depois uma empregada entrou e me acordou, ela me banhou e me deu um vestido lindo para me vestir.
Empregada - Estás linda Senhorita Stace. - diz e me leva até fora do quarto onde a minha mãe, irmã e pai estavam.
Pai - Filha estás linda. - diz e eu me curvo e faço uma vénia. A minha mãe me ensinou tudo isto e agora eu posso usar.
Mãe - Bom filha - eu percebi que ela falava com nojo mas não liguei - amanhã teremos visitas por isso quero que te arranjes e não nos envergonhes.
Eu - Não vou mãe. - digo e endireito as costas.
Mãe - Bom mesmo, agora vamos tomar o pequeno-almoço. - diz e entramos no que parecia sala de refeições, nos sentamos e as empregadas servem o comer, como um pouco e depois olho para o meu pai.
Eu - Pai posso sair da mesa?
Pai - Claro mas o que vais fazer?
Eu - Eu irei para a biblioteca ler um pouco e depois irei para o jardim colher flores. - digo e meu pai sorri.
Pai - Podes ir então. - me levanto e faço uma vénia e saio da sala, caminho e entro na biblioteca, me sento no sofá e pego num livro e começo a ler.
Ao terminar de ler o livro peguei em mais alguns e os levei para o meu quarto que era muito bonito na verdade.
Quarto de Stiles
Ponho os livros na mesa e vou para o jardim e começo a colher rosas vermelhas para fazer uma coroa de flores para usar amanhã.
Fiz 3 coroas de rosas vermelhas e brancas e as levei para o meu quarto, as guardei e abri o meu guarda-roupa e vi um vestido simples mas bonito e o tirei, o coloquei ao pé das flores e me deitei na cama e peguei num dos livros e comecei a ler.
Mãe - Filha está na hora do almoço. - diz e eu me levanto e ajeito o meu vestido e saio do quarto, vou para a sala de refeições e me sento.
Pai - Como foi a leitura filha?
Eu - Foi boa, ainda levei alguns livros para o quarto para os ler. - meu pai me olhou orgulhoso.
Pai - Bem filhas amanhã vamos ter visitas por isso eu queria pedir para vocês fazerem companhia para eles enquanto eu e sua mãe não podemos.
Salete - Sim pai.
Eu - Sim pai. - depois disso comemos e fomos para os quartos e eu me deitei e comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado
ParanormalStiles Stilinski estava cansado de ser excluído pelas pessoas que considerava "amigos", em uma bela noite ele voltou para o passado, 300 anos para o passado.