Stiles Pov
Acordei com dor na cintura, tentei me levantar mas senti as minhas pernas a doerem e antes de cair senti mãos na minha cintura.
Klaus - Cuidado, Love. - olho para ele e reparo que estou nua, não, não pode ser.
Eu - Klaus o que aconteceu ontem?
Klaus - Nós fizemos amor. - diz e eu coro como um tomate. - Vem eu te ajudo, já pedi á Rebeka para te trazer um vestido. - diz e me leva para o banheiro e começa a me dar banho.
Rebeka - Vou entrar. - diz e entra. - Estou a ver que a noite foi divertida. - diz e eu coro. - Aqui o teu vestido. - diz e Klaus me ajuda a vestir.
Look de Stiles
Klaus - Vem, eu te levo para casa. - diz e eu sorriu, caminhamos até minha casa e quando entramos na mesma vi minha mãe com cara de odio e minha irmã também, já meu pai tinha um sorriso feliz.
Pai - Bom dia filha, podes ir para o teu quarto. - vou para o mesmo e o tranco, me sento na minha cama e sorri.
Eu - Ah, Klaus acho que me apaixonei por ti. - digo e me deito na cama.
Void - Isso é sério? - dou um grito de susto. - Eu disse para teres cuidado com os Mikaelsons e tu te apaixonas por um e ainda por cima transas com um.
Eu - Void me deixa em paz. - digo e ele suspirou.
Void - Se engravidares eu vou dizer que te avisei.
Eu - Void o Klaus é vampiro e vampiro não podem engravidar.
Void - O Klaus ainda é lobo e mesmo com a parte lobo selada ele ainda pode te engravidar. - diz e some.
Eu - Chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado
ParanormalStiles Stilinski estava cansado de ser excluído pelas pessoas que considerava "amigos", em uma bela noite ele voltou para o passado, 300 anos para o passado.