Morte de Stace

395 30 0
                                    

Stiles Pov

Se passaram 5 meses e nesses meses me venho sentindo estranha, vómitos, tonturas e desmaios. 

Rebeka agora estava comigo a dizer que eu podia estar grávida mas eu não conviava por isso estávamos a ir ver uma bruxa amiga da Rebeka. 

??? - Rebeka? 

Rebeka - Oi Mia, está é Stace Rousseau e ela é minha amiga, ela quer saber se está grávida. - diz e Mia me olha e me diz para deitar. 

Mia - Vou começar certo? - assenti e ela murmurou um feitiço e depois sorri. - É verdade estás grávida. 

Eu - É mesmo verdade? - ela assente e eu lhe abraço. - Obrigada Mia. 

Mia - Não tens de quê. 

Rebeka - Depois eu te pago Mia. 

Mia - Não só mantei o bebé a salvo. 

Rebeka - Eu vou. - diz e saímos. - Vou ser tia. 

Eu - Rebeka não contes nada disso aos teus irmãos. - digo e ela assente. 


Mais um mês se passou e tudo estava bem, até que esse dia chegou, o dia em que eu viria Klaus pela última vez. 

Eu tinha acordado e me vesti, eu estava com um vestido muito simples. 

Look de Stiles

Eu sai e vi Rebeka, Klaus, Ellijah e Kol com sorrisos tristes, e eu sabia que Mikael os tinha achado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sai e vi Rebeka, Klaus, Ellijah e Kol com sorrisos tristes, e eu sabia que Mikael os tinha achado. 

Eu - Então eles vos achou? 

Klaus - Sim. - diz triste e me abraça. - Eu não quero que tu te magoes, vamos ter que partir. - diz e eu começo a chorar. 

Eu - Obrigada por todos estes meses incríveis e espero que algum dia nos encontremos. 

Rebeka - Quero que saibas que sempre serás minha melhor amiga. 

Ellijah - Tu me fizestes acreditar no sempre e para sempre. 

Kol - És loca mas eu gosto disso. 

Klaus - Me fizestes sentir vivo e eu te agradeço. - demos um abraço de grupo e ouvimos palmas. 

??? - O que temos aqui, como estão filhos? 

Klaus - Mikael. - diz me pondo atrás dele. 

Mikael - Me apresente a sua namorada Klaus, eu sou seu pai. 

Klaus - Nunca. - diz e Mikael parte o pescoço de Kol e de Ellijah 

Mikael - Agora tu minha filha. - diz tirando uma estaca e avançando contra ela, eu me ponho na frente de Rebeka e a estaca acerta meu coração. - Ops, falhei mas matei a tua namorada Klaus. - diz e Klaus me pega. 

Eu - K-Klaus, foge, foge com os teus irmãos. 

Klaus - Não por favor não. - ele diz e eu lhe beijo. 

Eu - Cuidado. - diz e Mikael parte os pescoços a Rebeka e a Klaus. 

Mikael - Ah, não os vou matar ainda. - diz e sai, começo a fechar os olhos e sinto ser carregada por alguém. 

???- Vai ficar tudo bem. - diz a pessoa. 

PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora