Narradora
Ester estava a olhar para o caixão de Stace Rousseau e sorriu, ela quando a resgatou fez com que ela perdesse o bebé, a corou e a colocou em um sono mágico que só ela podia desfazer.
Os Mikaelsons já estavam no esconderijo de Ester e a mesma sorriu.
Ester - Olá meus filhos. - diz e Klaus olha para o caixão. - A que devo a honra desta visita?
Kol - Nos entrega o caixão e ninguém sairá daqui magoado. - diz e Ester sorri fazendo um movimento com a mão abrindo o caixão fazendo todos verem Stace com um vestido branco dormindo.
Ester - Stace Rousseau, o amor da vida do meu filho Klaus, ficou gravida do mesmo e...
Void - E chegou a hora. - diz aparecendo junto com os outros guardeais dela. - Olá Klaus nos voltamos a ver.
Klaus - Void. - diz e sorri.
Void - Ester, Ester nunca devias mexer com a protegida de um ser com mais de 4000 anos. - diz e os guardeais sorriem.
??? - Agora terás de enfrentar todos nós, me deixe apresentar sou Night, e sou um dos guardiões de Stace.
??? - Sou Light e também sou um dos guardiões de Stace.
??? - Sou Moon, uma das guardiãs da Stace.
??? - Sou Sun e sou a última guardiã de Stace.
Guardiões - E vamos te matar. - dizem e fazem ela sorrir.
Ester - Sou a única que pode desfazer o feitiço.
??? - Aí é que te enganas cara Ester. - diz uma mulher que estava calada. - Sou Lilith, a Primeira Bruxa. - ao ouvirem isso Ester começa a soar frio.
Moon - Void agora. - diz e Void aparece atrás de Ester e lhe deixa inconsciente.
Lilith - Pelos meus poderes eu Lilith a Primeira Bruxa desfaço o Feitiço que Ester Mikaelson colocou em Stace Rousseau. - diz e o corpo da mesma começa a brilhar e depois ela começa a despertar. - Eu Lilith a Primeira Bruxa passo os meus poderes e a imortalidade para Stace Rousseau. - diz e os guardiões somem com ela.
Klaus - Stace. - diz e Stiles lhe olha.
Stiles - Klaus. - diz e eles se beijam.
Klaus - Vamos sair daqui para tu descansares. - diz e Stiles concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado
ParanormalStiles Stilinski estava cansado de ser excluído pelas pessoas que considerava "amigos", em uma bela noite ele voltou para o passado, 300 anos para o passado.