Nova Orleans, século 21

399 29 0
                                    

Narradora

Hope estava a ir ao ateliê no pai e vê uma pintura tapada, ela tira o pano e fica surpresa, era uma linda mulher. 

Ela sorri e pega na tela e vai para o andar de baixo onde a sua mãe estava com os Mikaelsons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri e pega na tela e vai para o andar de baixo onde a sua mãe estava com os Mikaelsons. 

Hope - Papai, papai olha que moça bonita. - diz mostrando a pintura e Klaus fica surpreso, Rebeka triste, Kol incomodado e Ellijah calado. 

Klaus - Hope onde encontrastes está pintura? 

Hope - No teu ateliê, ela estava debaixo dum pano e eu tirei, e gostei da moça, como ela se chama? 

Rebeka - Stace Rousseau. - diz e tenta conter as lágrimas, elas era melhores amigas e Stace se sacrificou por ela. 

Hope - Vocês a conheceram? 

Kol - Sim, ela era uma pessoa incrível. - diz fazendo Davina ficar com ciúmes. - Ela era minha cunhada. - diz com um pouco de saudade dela. 

Rebeka - Era nossa cunhada. 

Ellijah - Ela e o Klaus se metiam em cada uma. - diz e os dois concordam. 

Klaus - Ei, não era para tanto. 

Ellijah - Não era? Klaus vocês polaram de um penhasco mesmo que tivesse água lá ela podia ter morrido.    

Kol - E daquela vez que nós os apanhamos a se pegarem num lago? 

Rebeka - Nesse dia eu fiquei tão chocada que não consegui mais dormir por 3 noites. 

Ellijah - Era bom. - diz triste e dá um sorriso triste.

Rebeka - Tenho tanta saudades dela. - diz e sorri. - E uma coisa que vocês não sabiam era que quando ela morreu estava grávida do Klaus. - diz fazendo Klaus ficar chocado. 

Klaus - O quê? 

Rebeka - Não sei como ela engravidou mas que ela engravidou, engravidou. 

Ellijah - Isso explica tudo.- diz se reverendo aos vómitos, ás tonturas e aos desmaios.  

Kol - Eu sabia que ela estava a esconder alguma coisa. 

Hope - Então eu teria uma irmã se ela tivesse vivido? 

Rebeka - Terias. 

Hope - Como ela morreu? 

Rebeka - Ela morreu me protegendo do Mikael que tinha nos achado daquela época e ela se pôs na frente duma estaca de madeira que Mikael tinha. 

Ellijah - Falando nisso, nós não vimos o corpo depois que acordamos. 

Hayley - Isso significa que alguém roubou o corpo dela? 

Rebeka - Eu senti um cheiro diferente mas não liguei, parando para pensar era o mesmo cheiro da nossa mãe. 

Klaus - Maldita. - diz com raiva. - A Stace era o amor da minha vida. - admite fazendo todos ficarem surpresos. 

Rebeka - E se Ester a corou com magia? 

Kol - Isso faz sentido, quando estava com ela, havia um caixão lá que sempre que eu tentava ver o que era, eu era lançado para longe. 

Klaus - Freya, Davina encontrei Ester. - diz e elas fazem isso. 

PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora