Stiles Pov
Acordei no dia seguinte com Lena, a empregada, a me sacudir com cuidado, me sento na cama e ela me dá o café da manhã.
Lena - Senhora coma para depois preparamos tudo sim?
Eu - Eu já disse que podes me chamar de Stace Lena. - digo e ela assente, depois de comer ela me lavou e me deu um vestido.
Look de Stiles
Depois disso ela me fez um coque e eu sorri, ela me levou até onde minha irmã estava e ela estava horrível com aquele vestido.
Look de Salete
Eu - Bom dia irmã, estás linda. - digo e ela sorri.
Salete - Obrigada tu também estás linda.
Eu - Quando as visitas chegam?
Salete - Daqui a pouco. Mas então irmã, como dormistes?
Eu - Muito bem na verdade. - digo e ela sorri falsamente.
Lena - As visitas chegaram. - diz e nós olhamos e vimos uma loira e três homens bem lindos.
Eu - Sejam bem vindos caros...
Lena - Mikaelsons. - diz no meu ouvido e eu sorriu.
Eu - Caros Mikaelsons me acompanhem, Salete acompanha a senhorita ao seu quarto para descansar. - digo e ela faz isso a contragosto. - Por favor os irei levar aos seus quartos para descansarem. - digo e eles sorriem, merda o loiro é muito lindo e me chama a atenção. - Bom quais são os seus nomes?
??? - Niklaus Mikaelson mas podes me chamar de Klaus.
??? - Kol Mikaelson.
??? - Ellijah Mikaelson, senhorita. - os levei ao quarto e senti uma tontura. - Está bem senhorita?
Eu - Claro e me chamem de Stace por favor, odeio formalidades.
Kol - Está bem. - sorri e fui para o meu quarto, o que está a acontecer comigo?
Void - Olá Stiles ou devo dizer Stace?
Eu - Void, e me chama de Stace por favor quero esquecer que o meu nome é Stiles. - digo e me sento na cama.
Void - Como estás?
Eu - Bem.
Void - Ainda bem, tenho de te dizer algo sobre os Mikaelsons, eles são os Originais, os Primeiros Vampiros a caminhar na Terra, a Loira se chama Rebeka Mikaelson, o Loiro se chama Klaus Mikaelson e é um híbrido, meio vampiro, meio lobisomem, o mais elegante é o Ellijah Mikaelson e o outro é Kol Mikaelson e eles estão aqui por causa da Salete por ela ser uma duplicata que pode acabar com o feitiço que a mãe deles pós no Klaus, trancando a parte lobo dele. Toma cuidado. - diz e some, suspiro e a dor de cabeça volta, me deito e acabo por adormecer.
Klaus Pov
Estava a caminhar pelos corredores da mansão quando vejo uma porta aberta, entro nela e vejo Stace a se mexer muito, ela estava a soar, toco na testa e vejo que está com febre.
Eu - ALGUÉM AJUDE A STACE ESTÁ A QUEIMAR DE FEBRE. - todos entraram no quarto e as empregadas começaram a por toalhas com água na cabeça dela.
Alexandre - Porque ela está com febre?
Lena - Senhor ela não está com febre. - diz tirando uma coisa de baixo da almofada. - Ela foi envenenada. - diz e nos mostra a raiz, eu me lembro da mãe fazer um remédio para esse veneno.
Eu - Eu sei o remédio, a nossa mãe fez uma vez e eu a vi fazer. - digo e todos me olham.
Alexandre - Lena por favor o leva para a cozinha e se ele precisar de algo o ajuda.
Lena - Sim senhor. - diz e me leva á cozinha.
Eu - Aqui tem raiz de lotus?
Lena - Tem. - diz e pega.
Eu - Preciso de raiz de lotus, pimenta verde, flor de cerejeira e de mel. - digo e ela me dá tudo isso. - Okay vou começar. - digo e começo a fazer, depois de fazer vou para o quarto e faço Stace abrir a boca e ela engole tudo. - Agora é só esperar fazer efeito. - digo e todos sorriram aliviados menos a mãe dela e a irmã dela.
Ellijah - Tá então vamos descansar. - diz e todos saíram menos eu, eu olho para ela e olho em volta, eu senti uma presença e depois um homem apareceu.
Eu - Quem és tu?
??? - Prazer sou Void e estou a tomar conta da Stace, eu sou um dos protetores dela.
Eu - O que mas eu pensei que uma pessoa só podia ter um protetor.
Void - Ela é especial, mas eu não posso dizer nada, mas em fim, eu quero que você mate a irmã dela, ela envenenou ela e merece morrer e depois a mãe também e faz parecer que foi ataque de animal.
Eu - O que mas eu não tenho a minha parte desbloqueada.
Void - Não te preocupes e deixa o resto comigo. - diz e some, olho de novo para Stace que já estava melhor.
Eu - Que coisa. - digo e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado
ParanormalStiles Stilinski estava cansado de ser excluído pelas pessoas que considerava "amigos", em uma bela noite ele voltou para o passado, 300 anos para o passado.