10:The Fire

1.8K 161 12
                                    

#Emma POV#

Eu fico paralisada ao ver o tio do Luke à minha frente. Olho em volta para ver um caminho por onde escapar mas não há por onde escapar desta vez.

-Eu sabia que te devia ter matado à muito tempo, mas o Luke gosta de ti e eu poupei-te. Tu simplesmente não consegues meter-te na tua vida, tens sempre que bisbilhotar e agora vais pagar por isso- diz.

Leonardo agarra-me no braço e puxa-me até um escritório onde eu ainda não tinha estado. Observo-o tirar umas cordas de uma gaveta e ele começa a atar-me a uma cadeira.

-Podes gritar à vontade, esta sala é à prova de som- avisa-me.

-Vais matar-me ou falar até eu morrer de aborrecimento- digo num momento de coragem, que logo se evapora quando ele me dá uma estalada.

Ele retira vários objetos, penso que sejam para me torturar. Mas ele tem ali um kit de serial killer ou quê? O meu sarcástico subconsciente decide aparecer. De repente o telefone começa a tocar:

-Estou? ... Estranho como? ... Eu já passo aí.- Leonardo desliga o telefone antes de continuar- Bem minha querida parece que este assunto vai ter que esperar.

Ele sai da sala e tranca a porta, fazendo com que se torne impossível escapar.

Após algum tempo um cheiro a queimado vem-me ao nariz e começo a ouvir uns sons como se alguém estivesse a tentar entrar na sala. Olho para trás e vejo a porta de vidro a ser partida e o meu herói de olhos azuis a entrar no escritório. Ele tira uma faca do bolso e corta as cordas que me prendiam anteriormente. Luke pega-me ao colo e eu rodeio o pescoço dele com os meus braços.

Ele atravessou os corredores da casa o mais rápido possível comigo nos seus braços, eu com a cara enterrada no pescoço dele. Começo a sentir muito calor e olho em volta, aterrorizada com a visão que tenho. A casa estava coberta de chamas e fumo negro. Quando estamos quase a atingir a porta ouço alguém atrás de nós e instantaneamente volto à noite em que os meus pais morreram.

-Vocês podem tentar derrubar-me mas se eu cair, vocês caem comigo.

Ele levanta uma arma mas Luke abre a porta e empurra-nos através dela antes do Leonardo ter tempo de premir o gatilho.

No relvado encontram-se também Calum, Ashton e Michael. Eu salto do colo do rapaz loiro e corro em direção do meu melhor amigo abraçando-o.

-Senti tanto a tua falta- eu exclamei.

-Eu também Em.

**

Os bombeiros confirmaram, não houve sobreviventes no incêndio, Leonardo e os seus homens estão mortos.

--------------------------

Olá!

Finalmente consegui publicar. O wattpad não me está a deixar responder a alguns comentários mas muito obrigada por eles e vou responder assim que puder.

Espero que as vossas aulas estejam a correr bem (eu ainda tenho teste terça).

Votem e comentem please.

Bye. Love you more than Luke loves Penguins. <3

Beside you|| luke hemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora