3: Kisses and Kidnappings

3.2K 235 16
                                    

#Emma POV#

Eu humedeço os lábios e ele aproxima-se lentamente da minha boca. Luke coloca os seus lábios nos meus e beija-me demoradamente. Ele chupou o meu lábio inferior fazendo-me soltar um suspiro e ele aproveita essa oportunidade para deslizar a língua para dentro da minha boca. Luke separa os nossos lábios e beija a minha testa.

-Boa noite Emma- ele diz saindo do quarto.

**

Nas últimas duas semanas as coisas têm andado calmas, nada de estranho voltou a acontecer. O Michael e a Prim começaram a namorar, eu e o Luke não voltámos a falar sobre o beijo embora eu ainda pense nele de vez em quando.

Estávamos na aula de ciências e Ashton estava a contar piadas, mas eu estava distraída. Tinha um mau pressentimento em relação ao dia.

-Está tudo bem?- Luke pergunta.

-Sim, estou só cansada.

No fim da aula estávamos todos a sair e eu sussurrei a Cath que ia à casa de banho, para eles esperarem na rua.

Caminhava pelos corredores da escola quando de repente sinto um braço forte a agarrar-me e um pano a ser posto na minha boca. Eu esperneio e tento gritar mas não consigo. Sinto-me a perder forças e os meus olhos a ficarem pesados

#Luke POV#

Começo a ficar preocupado com a demora de Emma, estamos à espera dela à quase 10 minutos. As coisas estão mais calmas, mas eu sei que eles continuam à procura dela.

-Eu acho que é melhor alguém ir ver dela.- digo.

-Eu concordo, não é costume dela demorar tanto tempo. Se calhar ela não devia ter ido sozinha.- Michael responde.

-Achas que a iriam procurar aqui na escola?- pergunta Prim.

-Esperemos que não. Mas mais vale prevenir, eu vou procurá-la- Ashton levanta-se e eu agradeço-lhe com o olhar antes de ele sair.

#Ashton POV#

Procuro Emma pelos corredores quando ouço um som abafado. Corro e vejo Victor a agarrar Emma, quase adormecida, e grito:

-Hey! Larga-a!

Ele começa a correr, tentando arrastá-la com ele mas acaba por a deixar no chão quando chego perto dele.

Ligo para Luke e conto-lhe o sucedido e ele diz-me para o deixar ir e chamar uma ambulância para Emma.

#Emma POV#

Acordo num quarto branco e tento levantar-me de imediato quando as lembranças me atingem. Vejo Michael, Luke, Cath, Prim e Ashton e fico um pouco mais calma embora confusa.

-O que aconteceu?- pergunto.

-Tentaram raptar-te mas o Ashton apareceu e salvou-te, mas o raptor fugiu. O Calum foi buscar uma enfermeira para ver se podes ir embora.

Eu assinto. A porta abre-se e entra um Calum sorridente seguido de uma enfermeira alta, com os cabelos ruivos e olhos verdes. Ela diz um monte de coisas com vocabulário médico que eu não percebo e diz que posso ir para casa. Um detetive leva-nos a casa e faz-nos um interrogatório sobre o que se passou.

Eu deitei-me a ver televisão depois disso até que Luke entra no meu quarto.

-Os outros acabaram de sair. Precisas de alguma coisa antes de eu ir?

-Fica comigo- ele olha para o chão durante um pouco- por favor?

Ele descalça-se, fecha a porta e deita-se ao meu lado. Ficamos com as caras a poucos centímetros de distância uma da outra.

-Tens a certeza?- ele pergunta-me.

-Nunca tive tanta certeza na minha vida.

Ele sorri e fecha a distância entre nós, beijando-me lentamente como se quisesse que durasse para sempre. Eu sei que quero.

----------------------

Olá gente maravilhosa a ler isto!

As aulas vão começar :( o que significa que vou ter menos tempo para escrever e que as publicações vão ter maiores intervalos de tempo entre elas.

Espero que estejam a gostar da história. Já agora eu decidi que vou fazer o capitulo hot mas eu aviso no inicio quando o fizer.

Perguntem-me cenas, estou aborrecida XD.
Votem e comentem please, ly .

Bye. Love you more than Luke loves penguins

Beside you|| luke hemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora