Ouço o meu telemóvel começar a tocar e instantaneamente penso que me vão dizer que foi o corpo dele que encontraram.
-Estou? Quem fala?- pergunto meio a medo.
-Emma, é o Luke, perdi o meu telemóvel e só consegui arranjar outro agora.- eu suspirei de alivio.- Está tudo bem? Pareces preocupada.
Depois de lhe contar sobre a notícia e o que tinha pensado ele disse-me que ia estar fora durante a semana e só voltaria na próxima segunda-feira.
-Olha eu tenho que ir falamos depois. Beijos- eu digo quando a minha tia entra na sala.
-Estavas a falar com o Luke?- eu faço um olhar de quem não sabe o que ela está a falar- Deves pensar que eu não vejo os vossos olhares e sorrisos sempre que estão perto um do outro.
-Eu não faço a mínima ideia do que estás a dizer, andas a alucinar.
Ela sorri e sai da sala deixando-me sozinha.
#Luke POV#
Estaciono em frente da casa onde cresci e preparo-me para enfrentar a minha família.
Assim que entro sou recebido alegremente pela Hetty.
-Menino Luke, senti tanto a sua falta- ela disse abraçando-me.
-Eu também Hetty. Onde estão os meus pais?
-Estão na sala, eles ficarão encantados por vê-lo.
Eu dirijo-me até aos meus pais e cumprimento a minha mãe com um beijo na bochecha.
-Luke é maravilhoso tê-lo aqui! Quanto tempo vai ficar?
-Ainda não sei mãe, tenho uns assuntos pendentes com o tio.
-Sempre o trabalho, eu quero que o meu filho me visite por mais do que trabalho.
-Eu prometo que vou tentar vir mais vezes mas ando um pouco ocupado com a escola. O tio está no escritório?
Ela assente e eu vou até ao escritório, passando pelos infinitos corredores desta casa. Bato à porta e entro cumprimentando o homem diante de mim.
-Luke como estás? A escola está a correr bem?
-Sim, está tudo ótimo- eu tento responder sem mostrar a raiva que sinto por este homem.
-Tens de começar a pensar sobre o próximo ano, o melhor seria uma universidade perto de casa para aprenderes comigo a gerir o negócio.
-Pois, eu estava a pensar algo mais longe.
-Sendo assim terás que aprender com outra pessoa mas eu vou me assegurar que seja um dos melhores.
Ele continuou a falar sobre o meu futuro e o "negócio da família" até eu decidir arriscar:
-Então e o tal problema que tu tinhas?
-Continua por resolver mas até ao fim do dia o problema vai bestar nas nossas mãos. Quanto tempo ficas?
-Até segunda-feira.
-Ótimo, isso significa que vais começar a aprender mais cedo.
-Suponho que eu não vá aprender a fazer pizzas- digo sarcasticamente.
Ele ri-se e o telefone começa a tocar.
-E então Skull?
-Estamos na cave, Leonardo. A mercadoria está connosco.
Caminhamos os dois até à cave mas antes de eu entrar ele pergunta:
-Então não pensavas apresentar-me a tua namorada?
A porta abre-se e dento da divisão estava Emma a chorar. Sinto algo a bater nas minhas pernas e caio para dentro da sala.
A situação acabou de ficar pior.
------------------------------------
Olá pessoa maravilhosa a ler isto!
Desculpem o atraso mas co os testes não pude mesmo atualizar antes.
Espero que gostem. Votem e comentem por favor.
P.S.: Faço 15 anos na segunda :) *aos pulos e a dançar riciculamente*
P.P.S.: Obrigada pelo #108 em Ficção de Fãs
Bye. Love you more than Luke loves penguins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside you|| luke hemmings
FanficEmma tem 18 anos e acaba de se mudar para Sydney. Alguns anos atrás os seus pais foram mortos, mas nunca apanharam o culpado. Aí ela conhece Luke. Mas o rapaz de olhos azuis é mais do que aquilo que parece ser e ele esconde um segredo que mudará a v...