#Emma's POV#
Eu ainda estava congelada no meu lugar, mas Luke já estava a mexer-se para a arma que ele guardava na gaveta da minha secretária e apontou-a ao seu tio.
- Força, dispara. Achas que eu estaria tao descansado se não tivesse descarregado todas as armas escondidas nesta casa?
O meu namorado abre o cilindro da arma e verifica que este está vazio. Ele pousa-a em cima da mesa e finalmente fala:
- O que é que tu queres? Ainda não nos mataste, isso é porque precisas de nós para alguma coisa.
- Talvez eu não te tenha criado assim tao mal- Leonardo comenta com um sorriso- eu quero o pai dela.- acaba, apontando para mim.
- E porque é que pensas que to vamos entregar?- Luke pergunta.
- Porque eu pedi gentilmente- responde sarcasticamente.- Eu quero fazer um acordo com vocês. Trazem-me o John e eu liberto aquele adorável rapazinho com o cabelo colorido.
Não! Ele não pode ter o Michael!
- Como podemos saber que o tens?
Ele tira o telemóvel do bolso e põe em videochamada e eu vejo o meu melhor amigo amarrado a uma cadeira. Quando ele me vê começa a gritar o meu nome mas os homens ao pé dele tapam-lhe a boca com uma mordaça.
Leonardo desliga a chamada e diz:
- Agora temos acordo?
- Sim- digo sem pensar.
- Em, não podes entregar o teu pai assim!- tenta dissuadir-me Luke.
- É ele ou o Mike. Eu tenho algumas condições para esta troca.
- Quais?
- Depois de te entregarmos o meu pai tens que deixar a minha família e amigos em paz. Desapareces e nunca mais voltas. O meu primo tem de vir até nós antes de entregarmos o que tu queres.
- Terei sempre a polícia atrás de mim, isso não pode acontecer. Não aceito as condições.
- Eu sei de uma maneira deles não poderem chegar até ti- desta vez foi a vez do Luke falar- Eu, o Ash e o Calum entramos nos arquivos e roubamos as provas. Entregamos-te os ficheiros todos e tu desapareces e não voltas a aparecer. Combinado?
- Combinado. Só mais uma coisa, eu tenho que levar a Emma comigo, eu sei que para a salvares não te importas com o amigo por isso ela vai ser a minha apólice de seguro.
- Nem pensar!
- Eu vou- respondo- desde que libertes já o Michael e ele chegue aqui antes de sairmos.
- Feito - Leonardo tira o telemóvel do bolso e dá ordens para que tragam o Michael até casa.
- Emma, eu não te posso deixar fazer isto- Luke diz com um olhar desesperado.
- Eu tenho que o fazer. Não te preocupes, cumpre o plano e tudo vai correr bem.
Eu ponho-me em bicos de pés e beijo-o rápida mas apaixonadamente.
- Amo-te.
- Eu também te amo - ele beija a minha testa uma última vez.
Ouço a porta de entrada bater e descemos as escadas. Michael corre para abraçar-me e eu sou puxada pelos homens do tio do Luke. Entro numa carrinha escura e as minhas mãos são amarrada com umas algemas. Eu só espero que isto corra bem.
--------
Olá meus amores!
Então como estão? Desculpem por não atualizar à bué tempo mas tenho estado super ocupada e não vos queria deixar ate junho sem atualizações. Provavelmente não atualizo até aí porque tenho montes de testes e exames. Na sexta tenho o exame oral de inglês e testes durante o resto da semana.
Bye. Love you more than Luke loves penguins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside you|| luke hemmings
FanfictionEmma tem 18 anos e acaba de se mudar para Sydney. Alguns anos atrás os seus pais foram mortos, mas nunca apanharam o culpado. Aí ela conhece Luke. Mas o rapaz de olhos azuis é mais do que aquilo que parece ser e ele esconde um segredo que mudará a v...