Feminismo é perfeito?

162 20 8
                                    

Bora lá, o "Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero. Fonte: Wikipedia."

Quem conhece o feminismo de primeira, acha um encanto, afinal tudo no início é perfeito.

Todos sabem que cada movimento luta por algo do qual acredita ser o certo, apenas devemos respeitar. TODOS os movimentos, sem exceção, têm defeitos. Isso infelizmente faz parte. Acredito que não reconhecer isso pode ser o maior erro de quem luta por uma causa.

O feminismo não é diferente, ele tem diversos defeitos, temos que reconhecer isso. Ele não é perfeito.

Várias pessoas que estudaram o feminismo do início até a atualidade não se consideram feministas justamente por conta dos erros que não são contados, essas pessoas estão erradas por isso? Depende do ponto de vista de cada um.

Não quero ser mais uma na lista das que passam informações de um feminismo maquiado e perfeito.

Nenhum movimento é perfeito.

Em breve irei trazer capítulos sobre as coisas que não contam do feminismo. Os assuntos que pediram antes ainda vou postar, só precisam ter paciência comigo.

—Beatriz.
Gostaram da ideia?
Desculpa o sumiço, precisava de um tempo.

FeminismoOnde histórias criam vida. Descubra agora