Anti-feminismo

154 18 5
                                    

Nos últimos dias assisti bastante vídeos de mulheres que se dizem Anti-feminista, descobri coisas que não tinha conhecimento nenhum! Posso dizer que me surpreendi com tantas informações "ocultas".

Mas quero te fazer algumas perguntas.

Você aí, já se perguntou o que tem de errado no movimento feminista? Afinal, é um movimento que luta pela emancipação da mulher. O que há de errado nele?

Você acha que o feminismo está aqui para destruí as famílias, os casamentos, as igreja, as amizades...?

Parece até loucura essas últimas perguntas, um movimento que está aqui para ajudar as mulheres não poderia destruir coisas maravilhosas, certo?

Se você não se questiona, já tem alguma coisa de errado! Já disse antes e repito: "nenhum movimento é perfeito.", se você encontrar um que só tem coisas boas, ninguém contra... se questione!

Pessoas Anti-feminista apenas acreditam que o mundo não precisa do feminismo, que as feministas só vieram fazer barulho e mais nada. Geralmente são também conservadoras, o que obviamente faz com que não concordem com o feminismo automaticamente. E está tudo bem.

Essa semana uma professora me lembrou de algo muito importante, o que é o certo pra mim, pode ser errado pra você , quem determina o que é o certo e o que é o errado?

Uma coisa que qualquer pessoa em sã consciência concorda é o respeito. Bora respeitar o amiguinho com opiniões diferente da nossa, ele acha que aquilo é o certo e o que você pode fazer é contar o seu ponto de vista com educação (obviamente) e depois se ele continuar acreditando naquilo, tudo bem. Respeita.

Feminismo ou Anti-feminismo, qual está certo?

— Beatriz.
Quem é vivo sempre aparece, certo?
Sei que estou sumida, mas é trabalho,estudo,projetos,saúde,família, tarefas doméstica... tantas coisas que fico exausta para escrever aqui.

Mas enfim, o que acharam do capítulo? Deixa seu voto e seu comentário.


FeminismoOnde histórias criam vida. Descubra agora