1

5.6K 452 29
                                    

— Não quero conversar. — Bufou o ômega, adentrando o carro com ódio e batendo com força a porta, pouco se importando de a mesma quase ter atingido Jungkook.

— Jeon Jimin! — Jungkook chamou assim que também adentrou o veículo, observando o ômega ao seu lado. — Não acredito que está tendo outra crise desnecessária de ciúme!

Jimin lhe encarou com ódio transbordando seu olhar. Jimin podia até ser ômega, mas assustava Jungkook cada vez que ficava irritado. Claro que o Jeon sabia muito bem como desarmar aquele loirinho teimoso. Ah, sabia perfeitamente como fazer isso!

— Vai lá falar com aquelas atiradas. — Cruzou os braços, revirando os olhos e se escorando no vidro do carro. A risada de Jungkook apenas lhe irritou mais ainda. — Vamos ver se você vai rir quando quiser carinho e eu negar. E você sabe bem onde é o carinho que eu vou negar!

Jungkook riu mais uma vez, sabendo que aquele serzinho ali era dócil e todo manhoso. Sabia que com poucas palavras e alguns toques — nos lugares certos — o faria se derreter e perceber que era somente seu e de mais ninguém. Olhou para o ômega ao seu lado, o puxou delicadamente pelo rosto e depositou um beijo em sua bochecha, logo deixando um outro sobre a marca naquele pescoço branquinho.

— Elas até que eram bonitinhas. — Provocou, tendo total noção do quanto irritaria Jimin.

Deu partido no carro, recebendo tapas do menor em suas pernas, e apenas riu mais por saber o efeito que causava nele. Amava ver o seu amado com todo aquele ciúme, porque era totalmente desnecessário, e fazia de propósito apenas para provocá-lo.

Jimin fazia parecer que Jungkook ainda dava alguma moral para os outros ômegas e betas que lhe davam atenção e que literalmente se jogavam para si, quando a verdade é que o alfa apenas sorria em resposta e tentava educadamente se afastar. Não queria ninguém além do seu ômega, aquele que tinha sua marca, aquele com quem era casado há três anos e que estava junto há mais de sete.

Dirigia com tranquilidade, com uma mão acariciando a coxa de Jimin, indo até a parte interna da mesma onde sabia que o menor adorava ser acariciado. Ele era tão sensível ali. Jungkook nem mesmo precisava olhar para o ômega para saber que ele estava mordendo o lábio inferior com força, tentando se fazer de irritado, tentando fingir que não estava adorando a mão do maior lhe tocando ali.

Ele apenas pensava que Jungkook não percebia.

O caminho durou pouco, Jungkook não parou de acariciar a coxa do menor ao seu lado, vendo-o se segurar para não soltar nenhum sequer ruído. Era divertido provocá-lo, Jungkook particularmente amava.

Adentraram a casa de ambos com um Jimin reclamando baixinho, resmungando sobre o quão idiota o alfa era. E este, por sua vez, apenas ria da cara emburrada de seu pequeno.

— Vem aqui. — Puxou-o pela cintura, grudando seu corpo contra a parede mais próxima. Sorriu ao ver as bochechas coradinhas do menor e aproximou seu corpo do dele, deixando-os totalmente grudados. — Por que você sente tanto ciúme, meu amor?

— Será que é porque eu te amo? — Era nítida a ironia ali presente.

— Minnie... o que eu faço com você, uh? — Jungkook riu todo bobo, deixando um selar no queixo do menor, logo deixando seus lábios rentes aos do ômega. — Será que não percebe que nenhuma daquelas meninas lá da livraria me importam?

— Você disse que elas eram bonitinhas! — Chegava a ser infantil o jeito que Jimin agia, mas nem por isso Jungkook deixava de amar ver seu ômega de tal forma.

— Elas são, mas o meu ômega não é apenas bonitinho, é lindo, perfeito, e o melhor de tudo: é todo meu. — Sussurrou enquanto pressionava sua boca na de Jimin, lhe roubando um breve beijo. — Eu amo você, meu amor, não precisa ter ciúme.

Jealousy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora