3

2.8K 361 42
                                    

Jimin estava triste naquela manhã, Jungkook podia sentir pela marca que partilhava com seu ômega. Seu peito estava apertado por pensar que seu pequeno não estava bem, ainda mais sem saber por qual motivo ele estava de tal forma. Tentou ligar, mas Jimin não lhe atendeu, deixando-o ainda mais preocupado.

Tentou ligar outras vezes, não obtendo sucesso. Odiava ter que estar no trabalho, longe de seu pequeno que havia tirado férias — sendo que Jungkook também tiraria, na semana seguinte poderia ficar ao lado de Jimin o quanto desejasse. Só que tal pensamento não aliviava a tensão que envolvia com força seu coração.

Enviou algumas mensagens também, mas não teve resposta em nenhuma delas. Estava entrando em desespero. Falou com Taehyung também, afinal sabia que ele era o melhor amigo de Jimin e que talvez tivesse conversado com o ômega, mas ele também não tinha conseguido.

E foi por isso que, no horário do almoço, Jungkook pediu ao seu chefe que o liberasse para trabalhar em casa, nem que para isso precisasse fazer hora extra. Era questão de extrema urgência, estava preocupado e sua mente não funcionaria enquanto não soubesse o que diabos havia acontecido com o Jeon mais velho. Por sorte, seu chefe o liberou sem problemas, tendo que vista o exemplar funcionário que Jungkook era.

Foi na direção de seu carro com a mochila nas costas, carregava ali o seu notebook de trabalho. Entrou no veículo decidido a ir diretamente para casa, porém resolveu passar em um restaurante para comprar comida para si e para Jimin. Agradar seu marido era seu passatempo favorito, sem dúvida alguma.

Dirigiu tranquilamente após já ter a comida ao seu lado. Ainda estava agoniado, mas se tranquilizava um pouco por saber que estava indo para casa e que logo estaria junto de Jimin, entendendo o motivo da angústia que provinha do seu pequeno e também o motivo pelo qual o menor não o atendeu, preocupando-o ainda mais.

Quando estivesse ao lado de Jimin, enfim estaria tranquilo.

Chegou em casa após meia hora desde que saiu da empresa. Estacionou e pegou as sacolas com o almoço para o casal, em seguida trancado o veículo e correndo até a porta, adentrando seu lar sem pestanejar. Apenas largou as sacolas e já pôde ouvir o som que mais odiava escutar: choro.

Só tinha duas ocasiões onde Jungkook não se importava por ver Jimin chorar: quando o ômega estava chorando devido as suas risadas ou quando era de prazer. Ok, de emoção também não tinha problema. Mas aquele tipo de choro... ah, aquele não era um tipo bom.

Correu na direção das escadas, subindo os degraus com tanta pressa que nem mesmo entendeu como conseguiu chegar ao corredor de cima sem ter ao menos tropeçado.

— Ei, o que houve, meu amor? — Andou depressa até o pequeno encolhido sobre a cama, abraçando-o como se ele fosse um ursinho de pelúcia, trazendo-o para o mais perto de si que lhe era possível. — Calma, estou aqui com você, bebê.

Jimin agarrou o alfa com força, mesmo que estivesse frágil como nunca. Sentir os braços do mais alto em sua volta sempre o faziam sentir-se melhor, mas naquele instante parecia que estava caindo em um buraco profundo demais para Jungkook lhe alcançar. Se sentia quase sufocando.

— J-Jungkookie, não me solta, por favor. — Pediu com o tom todo fraquinho, partindo o coração do Jeon mais novo em mil pedacinhos.

Odiava com todas as forças ver seu ômega daquele jeito, cabisbaixo, frágil, triste, vulnerável. Sentia raiva de si mesmo por não conseguir pegar a dor do menor para si, por não poder arrancar toda aquela mágoa dele apenas com a força de seu pensamento.

Preferia mil vezes que todo o sofrimento estivesse dentro de si ao invés de estar em Jimin.

— Jamais vou te soltar. — Garantiu o alfa, acariciando Jimin como se sua vida dependesse disso. — Não seria capaz de soltar meu pequeno nunca.

Jealousy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora