Jungkook chegou mais cedo que o esperado para buscar seu ômega. Adentrou a casa onde os dois moravam carregando junto a si um belo e enorme buquê de rosas vermelhas, deixando Jimin sorrindo feito bobo enquanto olhava para as flores. Nem teve tempo de agradecer – após colocá-las na água – e já foi agarrado pela cintura por um Jungkook que além de lindo – usando um terno – e cheiroso ainda por cima carregava um sorriso malandro que demonstrava nitidamente que ele aprontava algo.
E ainda iria dizer algo, mas Jungkook lhe interrompeu, beijando-lhe tão desejosamente que chegou a deixá-lo sem ar ou atitude pelos primeiros segundos daquele tão afoito e quente beijo. Jimin estava se sentindo perdido, tentando entender o motivo de tanto euforia vindo do Jeon.
— Aconteceu alguma coisa? – O menor perguntou, ainda recuperando-se do beijo que recebera.
— Você é o amor da minha vida. Precisa de mais alguma coisa? – Um sorriso enorme surgiu na face do alfa, deixando Jimin ainda mais desconfiado daquela situação. – Sua carruagem lhe espera, meu príncipe. Vamos andando.
— Ok, pode ir parando. – Jimin segurou o braço alheio, arqueando a sobrancelha para o Jeon. – O que você aprontou? Quem foi o atirado que se jogou para cima de você? Se está querendo criar uma crise de ciúme em mim saiba que só uns toques de nada não vão... ah, J-Jungkookie...
Calou-se assim que Jungkook tornou a se aproximar e deslizou uma de suas mãos pela parte interna de uma de suas coxas, enquanto a outra mão passeava por sua nuca suavemente, fazendo-o arrepiar-se.
— É injusto você saber meus pontos fracos.
— Acontece que você é o meu ponto fraco, Jeon Jimin. – Galanteador. Essa era a melhor definição para Jungkook naquele momento. – Ninguém se atirou para cima de mim, já disse que tenho uma surpresa. Você já está arrumado, vamos lá!
O ômega nada disse, mesmo que desconfiasse do seu marido. Não é que não confiasse em Jungkook, já que confiava sua vida a ele sem pensar duas vezes. O problema era aquele maldito sorriso cafajeste, que demonstrava o quanto ele estava aprontando.
E Jimin era curioso, ora! Queria saber o que seu alfa pretendia.
Dentro do carro Jimin ainda estava com a sobrancelha arqueada, sua feição demonstrava seu misto de nervosismo, ansiedade e também um pouco de desconfiança. Amava as surpresas de Jungkook, o que não gostava era de todo aquele suspense. Ainda assim, se divertia e sempre amava o que Jungkook lhe preparava.
— Depois do almoço você pode me deixar na clínica? Eu vou buscar o exame hoje... – Jimin disse praticamente em um sussurro. – Eu quero tanto um resultado positivo que a minha mente está criando até sintomas inexistentes. Estou enjoado há uns dias, isso é uma droga.
— Vai dar tudo certo, meu amor. Eu vou com você buscar, não se preocupe. – Deixou sua mão sobre a coxa do ômega, sorrindo para o mesmo, mas logo voltando a prestar atenção por onde dirigia. – Fica tranquilo.
Jimin somente assentiu, decidindo que iria se distrair e que ao menos tentaria não pensar sobre aquele assunto, uma vez que isso sempre lhe trazia certa tristeza.
Chegaram ao restaurante um tempo depois. Jimin amava comer, Jungkook sempre ria por conta do quanto seu ômega era apaixonado por absolutamente qualquer tipo de comida. Mas naquele dia o levou para um lugar que servia comidas tradicionais, porém mais naturais, sem temperos tão fortes. Não queria arriscar que seu pequeno acabasse passando mal por alguma razão.
Os dois sentaram-se na mesa que havia sido reservada por Jungkook, sendo que o alfa sorria sem parar. Jimin não conseguia deixar de sorrir junto, porque parecia simplesmente impossível não reagir de tal forma a algo que tanto amava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | jjk + pjm
FanfictionOnde Jeon Jungkook era um alfa que atraía olhares por onde quer que passasse e Park Jimin, seu marido, era extremamente ciumento. O problema é que quando Jimin sentia ciúme, somente uma coisa específica o fazia perdoar Jungkook por provocá-lo. Jikoo...