2

3.3K 390 34
                                    

Park Jimin era extremamente ciumento, mas nem se comparava a quando Jungkook se enciumava. Ah, somente um carinho aqui e ali não eram suficientes para amolecer o coração do Jeon.

Tudo começou quando, na tarde do dia anterior, eles estavam na piscina. Os amigos do casal estavam ali também, com um indivíduo a mais que o normal: o alfa que era irmão do melhor amigo de Jimin, Taehyung. Ah, o alfa, chamado Minhyuk. Um ser insuportável, por quem Jungkook nutriu ódio apenas de colocar os olhos sobre ele.

— Jungkookie, fiz pipoca e separei seu filme favorito para assistirmos. — A voz tão docinha de Jimin não fez a raiva de Jungkook diminuir.

Não quando ele ainda lembrava da tarde passada, onde Minhyuk praticamente secou o seu ômega de tanto lhe olhar. Rosnou sem ao menos perceber que havia feito isso. Ah, seu marido não era um objeto ou um pedaço de carne para ser visto com aquele olhar sem vergonha de Minhyuk.

Jungkook sentiu vontade de estrangular aquele indivíduo!

— Ei, Kookie, até quando vai me ignorar? — Mais uma vez a voz doce se fez presente e quando o Jeon se deu conta Jimin já estava sentado sobre suas pernas, acariciando seus cabelos. — Você não tem motivos para sentir ciúme de Minhyuk, ele é só um amigo.

Eles se falaram por menos de seis horas e Jimin já o considerava amigo? Jungkook sentiu seu interior se revirar em agonia, como se o outro alfa fosse uma ameaça, como se ele pudesse a qualquer instante tirar seu ômega de si. No fundo sabia que não seria trocado, Jimin o amava demais para isso, mas nem essa certeza o deixava tranquilo.

Ainda mais se ele lembrasse de todos os sorrisos que Jimin dirigiu a Minhyuk na tarde passada, ou as risadas que saíram por culpa das palhaçadas que ele fazia, ou o jeitinho docinho que Jimin falava com o outro alfa.

Jungkook estava morrendo de ciúmes sim!

— Amigo?! — Soou estranha sua pronúncia, além do deboche puro em seu tom de voz. — Amigo. — Riu de forma sarcástica, encarando qualquer ponto que não fosse o ômega sentado em suas pernas.

— Kookie! — O menor achou graça naquele ciúme todo. Jungkook nunca implicava com suas amizades, nunca mesmo. Ele apoiava que Jimin tivesse seus amigos, que saísse com eles, que se divertisse sem sua presença.

Mas isso era diferente de gostar de um cara idiota lhe olhando de forma tão... sem pudor! Minhyuk o comia com os olhos e somente Jimin não percebia isso.

— Se você vai continuar me ignorando talvez eu deva ir até Minhyuk. Vai que ele aceita as pipocas e o filme que escolhi para assistir. — Jimin provocou, estava pronto para levantar quando sua cintura foi segurada com certa força por seu marido.

Ponto para Jimin.

— Vai me trocar por aquele idiota? — Perguntou com o ciúme que havia em si nem um pouco escondido.

Jimin sorriu, sentando-se melhor nas pernas de Jungkook, enrolando a cintura do mesmo com suas pernas e o pescoço dele com seus braços.

— Se o meu marido não quer me dar atenção, tem quem queira. — Provocou novamente, grudando ainda mais seu corpo ao do Jeon. — Mas eu acho um desperdício deixar para trás um homem tão gostoso quanto você, o único que pode arrancar não só meus sorrisos, dos quais definitivamente é a razão, mas também é o único que pode tirar minhas roupas e me sentir por inteiro. O alfa mais atraente dessa cidade, o único que eu quero beijar, que eu quero sentir... o único com quem eu quero foder.

Jungkook mordeu seu lábio inferior, porque enquanto Jimin se derretia e esquecia o ciúme com carinhos em seus pontos erógenos, Jungkook esquecia do ciúme com o vocabulário baixo que provinha de Jimin.

— Além disso, eu amo você, Jungkookie. Eu amo você de um jeito que jamais poderia amar outro alfa. — Sussurrou no ouvido do alfa. — E embora eu ame romance, ame nosso jeito dengoso, também amo quando você me pega de jeito, me joga na cama, me beija com toda vontade que habita em você e me deixa sem fôlego. E então você tira minha roupa, algumas vezes até rasga as peças, me enche de beijos e mordidas, chupa minha pele até ficar marcada. Depois você me aperta inteiro, diz coisas vulgares no meu ouvido e toca cada parte minha que me faz gemer. Ah, e quando você fode a minha boquinha, Kookie? É tão gostoso, você é tão grande, tão grosso.

Nesse instante Jungkook já segurava com mais força a cintura de seu ômega enquanto o sentia movendo os quadris sobre si. É, foda-se o ciúme, afinal.

— O que mais você gosta que eu faça, uh? — O alfa estava gostando de ouvir o palavreado de seu ômega, amava quando Jimin ficava desse jeito perto de si, movendo-se em cima de suas pernas, abraçando-o pelos ombros e sussurrando aquelas palavras em seus ouvidos.

— Gosto quando você me provoca, me enche de marquinhas, me toca todinho. — A blusa que Jimin usava foi parar ao chão quando Jungkook não aguentou mais e simplesmente tirou a peça de roupa, em seguida grudando seus lábios na pele branquinha. — Ah, adoro quando você beija a marca que já tem no meu pescoço desde que casamos, aquela que você na nossa noite de núpcias. Você lembra daquela noite, Kookie? Lembra de ter me feito chorar de prazer? Eu amo quando você é tão bom para mim que me faz chorar por gostar tanto.

Jungkook deixou mais um rosnado lhe escapar. Não era proposital, apenas não conseguia se conter quando o assunto era Jimin. Ele segurou seu ômega pela cintura e o deitou na cama, tirando a calça que o cobria, percebendo que seu marido não usava nada por baixo dela. Mordeu com força o próprio lábio inferior, deixando beijos pelas coxas do ômega enquanto pedia que ele falasse mais.

— Adoro quando você coloca meu pau na sua boca e ao mesmo tempo enfia seus dedos em mim. — Provocou, sentindo justamente a boca de Jungkook sobre sua glande enquanto dois dos dígitos do maior adentravam sua entrada. — Você é tão bom para mim, Kookie... você é melhor alfa que eu poderia querer. Ahn... tão gostoso.

Jimin acabou ajudando Jungkook a despir-se, logo juntando sua boca na dele outra vez, sentindo os dígitos do maior afundando-se cada vez mais dentro de si. Se perdia nos próprios gemidos, ainda que tentasse a todo custo beijar Jungkook da forma que o maior merecia ser beijado.

Mesmo enciumado ou até mesmo em dias em que o moreno estava irritado, Jimin sempre era sua prioridade. Jungkook somente estaria satisfeito após ver o seu ômega gozar, chamando seu nome da forma manhosa que tanto gostava de fazer.

— Gosto quando você segura a minha cintura e enfia seu pau em mim com força também, assim como gosto muito quando você me fode bem devagar, deixando seu peito colado ao meu, seu olhar fixo no meu e sua boca maltratando a minha. Ou quando você chupa minha pele, meus mamilos, meu pescoço, enquanto está indo bem fundo em mim, bem forte.

Jungkook se perdeu outra vez, beijando Jimin avidamente. O Park, como estava provocando até demais o Jeon, virou-se na cama, ficando literalmente de quatro em sua frente. Não demorou para sentir a língua do maior dentro de si, mas logo essa sendo substituída pelo membro do mesmo, invadindo-o bem devagar, exatamente como gostava.

Eu amo sentir você dentro de mim, Jungkookie. — Disse, por fim, sentindo beijos sendo distribuídos por suas costas ao mesmo tempo que o maior passava a se mover.

E Jungkook já não estava mais dominado pelo ciúme, ele agora só queria ver o seu pequeno gemendo alto, falando coisas desconexas e chamando pelo seu nome.

Somente estaria satisfeito quando Jimin gozasse.

E ele fez.

E talvez não tenha sido uma única vez.

Jealousy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora