8

2.1K 253 30
                                    

— Jeon Jimin! – Jungkook falou com pressa, correndo atrás do ômega que fugia de si, os braços cruzados e um belo biquinho nos lábios que o mais novo amava beijar. – Você não pode estar mesmo com ciúme!

— Appa, você não me ama mais? – Jihyo, que estava nos braços de Jungkook, indagou quase chorando. – Só deu atenção para o filho do tio Jin.

Jungkook encarou a pequena de cinco anos, sentindo vontade de rir por ver o quão ciumenta ela era. Jimin já tinha fugido dele quando o moreno parou no meio do caminho e largou a filha no chão, ajoelhando-se na frente dela e lhe dirigindo um sorriso. Amava tanto aquele serzinho em sua frente que chegava a doer.

— Jamais vou deixar de amar você. – Garantiu para a pequena, segurando as mãozinhas dela e deixando um beijo sobre cada uma. – Você e seu papai Jimin são as pessoas que eu mais amo nesse mundinho inteiro. Nunca esqueça disso.

Jihyo apenas assentiu feliz e abraçou seu pai, logo dizendo que iria encontrar o "tio Jin". Jungkook sorriu, querendo muito que o ciúme de Jimin se resolvesse tão facilmente quanto o da filha de ambos. Mal podia acreditar que a pequena já estava com seus cinco aninhos.

Jimin teve uma gravidez extremamente complicada, que quase lhe tirou a vida ao que Jihyo estava pronta para nascer, afinal ela veio antes do previsto. Mas, por sorte, após um bom tempo em recuperação os dois saíram do hospital muito bem de saúde.

E depois do susto que passaram, Jimin decidiu que o saudável seria não ter outro bebê. Quer dizer, eles não queriam gerar outro filho, mas pretendiam adotar uma criança ainda assim. Apenas queriam evitar outro susto.

— Jeon Jimin! – Chamou outra vez o mais novo assim que colocou seus olhos sobre o Park, esse que estava dentro do quarto já. Os convidados do aniversário de Jihyo estavam espalhados pelo pátio da casa, então era óbvio que o ômega se esconderia dentro do próprio quarto.

— Não quero conversar! – Bufou irritado, todo manhoso e ainda assim magoado. – Você deu assunto para aquele beta oferecido. Ele é casado e ainda assim estava dando em cima de você! Que inferno, Jeon! Parece que você faz de propósito.

Jungkook riu, sabendo que Jimin sempre interpretava errado a situação. Ele não havia interpretado errado a forma que o beta se jogou para cima de si, óbvio que não, mas estava equivocado ao pensar que o Jeon fez o mesmo, afinal o moreno somente tinha sido educado com seu convidado.

— Um alfa atraente como eu pode ter quem bem entender, se eu o quisesse pode ter certeza que o teria. – Provocou apenas para irritar ainda mais o ômega, afinal essa era a sua especialidade.

— Então vai lá! – Apontou para porta o Park, até mesmo aproximando-se da superfície de madeira e a abrindo. – Vai lá pegar aquele otário, vai! E faz ele gemer bem alto para todo mundo ouvir o quão foda você é, o quão gostoso você faz, vai lá!

Jungkook sabia que tinha brincado com fogo, principalmente ao ver Jimin vermelho de tanta irritação. Para incomodá-lo ainda mais resolveu dar um sorriso de canto, indo na direção do corredor. Jimin estava incrédulo por ver o marido se aproximar da porta, mas ficou foi sem reação quando foi puxado pela cintura e grudado contra aquela superfície dura que atingiu com suas costas.

O alfa grudou-o ali com força, mas não o bastante para machucá-lo, e beijou-o com toda vontade que lhe habitava, bagunçando o menor por completo e o deixando ofegante sem muito esforço.

— A única pessoa que eu quero fazer gemer bem alto é você. – Afirmou o Jeon mais novo, descendo sua boca pelo pescoço de Jimin, mordendo fracamente sobre a marca ali feita. – Meu ômega.

Jimin odiava se entregar de primeira, mas depois de tantos anos com o Jeon apenas perdeu a resistência que tinha. Geralmente conseguia derrubar Jungkook na mesma intensidade que era derrubado, mas naquele instante simplesmente cedeu aos encantos do maior, gemendo baixinho ao ter sua pele sendo sugada pelos lábios do moreno.

E sim, eu sei que faço muito gostoso, mas só porque é com você. – Deslizou as mãos pelo corpo do ômega, elevando-o e deixando-o com as pernas em sua cintura. – Meu ciumento favorito.

— Ei, eu não estou com ciúmes! – Reclamou.

E Jungkook apenas riu ao ser empurrado por um irritado Jimin, que disse que o moreno precisaria de mais do que apenas uns beijos para lhe ter.

Mas ele era treinado após tantos anos tendo que lidar com aquele ômega tão ciumento.

E, sendo honesto, Jungkook sabia que só precisava de alguns toques para derreter o seu ciumento favorito.

| | | | |

Olá, amores ♥

A short-fic chegou ao fim. Espero que tenham gostado! ♥

Jealousy | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora