Jungkook dirigia para casa com todo cuidado do mundo, ainda que a mãozinha de Jimin em sua coxa estivesse o atiçando de uma forma sem igual. Seu ômega era um verdadeiro diabinho quando o desejo lhe tomava conta e dessa vez não era diferente.
Para eles não era novidade alguma comemorar o que quer que fosse em uma cama – ou em qualquer lugar que pudessem transar, na verdade –, mas daquela vez ambos pareciam ainda mais ansiosos que o normal. Jimin mal podia se conter e Jungkook, bem, ele estava tão feliz que já queria mobiliar o quarto do seu filho com Jimin. A alegria lhes tomou conta, mas junto a ela veio aquele desejo que beirava a insanidade.
Chegaram em casa sem muita demora, Jimin somente adentrou a residência e já sentiu sua cintura sendo puxada. Amava as mãos de seu alfa passeando por seu corpo, a sensação que a quentura dele lhe trazia, os suspiros que os beijos dele lhe arrancavam. Amava seu alfa, essa era a grande verdade.
— Jungkookie... – Suspirou quando Jungkook lhe encarou da forma profunda que parecia sempre ler sua alma. – A-ah...
Jungkook prendeu o lábio inferior do seu marido entre seus dentes, deixando uma mordida de leve para em seguida chupar calmamente, do jeito que fazia seu pequeno gemer em deleite. Agarrou-o pelas coxas e lhe prendeu contra a porta, aprofundando o beijo sem conseguir conter a vontade que quase o sufocava.
Amava tocar Jimin.
Andou com Jimin em seus braços até o sofá, colocando-o deitado ali e enchendo seu rosto de beijos. Tinha que ir com calma – apesar de amar a agressividade com Jimin de vez em quando – porque não se tratava mais apenas dos dois, mas também de um terceiro serzinho que de agora em diante sempre estaria presente em suas vidas.
— Hoje eu vou te dar todo amor e prazer do mundo. – Sussurrou para Jimin, vendo um lindo sorriso crescer em seu rosto. – Porque você é o meu bem mais precioso e merece tudo isso e muito mais.
Jimin sorriu ainda mais, mas logo perdeu-se de toda aquela situação melosa quando sentiu as mãos de Jungkook lhe acariciando na parte interna de suas coxas. Era muito sensível naquela região e seu alfa parecia fazer de propósito para tirá-lo de órbita. Não é como se estivesse reclamando, afinal amava sentir as mãos de Jungkook ali.
O Jeon mais novo sorriu maliciosamente e deixou um beijo no queixo de Jimin, em seguida deslizando as mãos para dentro da blusa dele apenas para poder levantar a peça e jogá-la longe. Os beijos desceram pela pescoço branquinho, focando por bons minutos em seus mamilos – que eram os pontos mais erógenos do corpo pequeno embaixo de si.
— Meu pequeno é tão sensível. – Sussurrou, soprando a pele de Jimin, vendo-o arrepiar-se e soltar um gemido sôfrego. – Tão sensível, não é?
Jimin não disse nada, somente gemeu em resposta. Não raciocinava muito bem ao sentir as mordidas fraquinhas e os sutis beijos de Jungkook sendo espalhados por seu corpo, mas conseguiu retirar a camisa dele para jogá-la no chão ao lado deles.
O alfa abriu a calça jeans que Jimin usava para poder tirar ela fora, e quando o fez ouviu com alegria o suspiro aliviado que o menor soltou. Soltou uma risadinha e continuou a beijar Jimin em cada pedacinho dele que podia, raspando seus dentes por aquela pele branquinha e depositando inúmeros selares em cada pontinho.
As pernas de Jimin eram a maior tentação do alfa, gostava tanto de beijar as pernas de Jimin, que beirava o perigo. E o ômega apenas choramingava, acariciando os cabelos do maior e pedindo por mais.
— K-Kookie... – Chamou repentinamente ao que sentiu a boca de Jungkook sobre sua boxer, ameaçando tirá-la com os dentes. – N-Não me provoca.
Geralmente Jimin gostava das provocações, gostava de todo o tempo que Jungkook ficava lhe tocando, acariciando, beijando, mas dessa vez parecia com pressa e Jungkook não era louco de negar algo ao seu pequeno. Ah, ele fazia tudo por Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | jjk + pjm
FanfictionOnde Jeon Jungkook era um alfa que atraía olhares por onde quer que passasse e Park Jimin, seu marido, era extremamente ciumento. O problema é que quando Jimin sentia ciúme, somente uma coisa específica o fazia perdoar Jungkook por provocá-lo. Jikoo...