Jungkook sorriu todo bobo assim que saiu do banheiro e se deparou com seu marido todo encolhido, agarrado nas cobertas e travesseiros como um verdadeiro gatinho. Seu ômega era simplesmente tão bonito, que o Jeon queria ficar ali lhe observando pelo resto do dia, mas precisava preparar algo para o mesmo comer, tendo em vista que foram dormir extremamente tarde após esgotarem até a energia que não tinha.
O Jeon sorriu novamente e deixou um beijo na bochecha de seu pequeno antes de escolher uma roupa qualquer para vestir. Iria trabalhar em casa novamente – como combinou com seu chefe de ficar em casa por alguns dias – e assim poderia cuidar do menor o dia inteiro. Apenas por ficar pertinho dele já sentia-se melhor.
Foi para a cozinha trajando somente uma calça de moletom. Resolveu preparar um bom e reforçado café da manhã, decidido que levaria o mesmo na cama para Jimin.
Mas foi surpreendido quando o cheiro doce de flor de laranjeira se fez presente no cômodo. Virou-se no mesmo instante para seu marido, vendo-o usar somente uma boxer e um moletom que lhe pertencia. Não conseguiu evitar de morder o próprio lábio inferior somente por admirar as marquinhas roxas que tomavam conta da pele branquinha.
— Desse jeito eu vou querer virar o seu café da manhã. – Jimin provocou baixinho, logo se aproximando de Jungkook e lhe abraçando, inalando seu cheiro forte e inebriante.
— Pensei que estaria cansado depois da nossa noite. – Rebateu a provocação que mais parecia um belo deboche, ouvindo Jimin rir. – Meu ômega é tão safado...
— Como se você não gostasse disso. – Mais uma vez o menor riu, esticando os braços em volta do pescoço de Jungkook e se aproximando ainda mais para poder beijá-lo. – Bom dia, amor.
— Bom dia, bebê. – Sussurrou para ele, o beijando outra vez, logo voltando a fazer o café da manhã dos dois.
Jimin sorriu e passou a ajudar seu marido, ao menos arrumando a mesa para a refeição que fariam. Se sentia bem cansado, quase esgotado, mas ainda assim disposto de alguma forma. Jungkook já tirava suas forças normalmente, mas um Jungkook querendo fazer um filho era quase coisa de outro mundo.
Conversaram diversos assuntos enquanto comiam, principalmente falaram sobre as compras do mês que precisavam ser feitas, além do trabalho de Jungkook que Jimin prometeu não atrapalhar nem um pouquinho sequer.
Óbvio que para o Jeon isso significava justamente o contrário: que Jimin faria de tudo para ganhar sua atenção o dia inteiro. Era nítido no olhar inocente daquele ser humano, esse que escondia um verdadeiro diabinho dentro de si.
Mas Jungkook o amava demais e só isso já era o bastante para ele.
~#~
— Jungkookie... – O moreno sentiu algo lhe sacudindo, demorou um pouco até perceber que se tratava de um choroso Jimin.
— Ei, meu bebê, o que houve? – Acolheu o menor com seus braços, trazendo seu corpo para pertinho de si, sentindo-o se encolher a cada instante mais. – Shhh, estou aqui com você.
Jimin somente se encolheu mais, sentindo-se melhor e protegido nos braços de seu marido, esses que sempre lhe traziam conforto, carinho e todo o calor que necessitava para sentir-se melhor.
— Tive um pesadelo, para variar. – Murmurou o ômega ali presente, apertando mais o braço de Jungkook.
E o Jeon nada disse, somente apertou mais o menor contra si e tratou de lhe passar todo o amor e proteção que lhe eram possíveis. Sempre se sentia triste ao vê-lo daquele jeito, porque infelizmente Jimin tinha pesadelos frequentes e acabava o acordando no meio da noite em busca de conforto.
Demorou para que Jimin voltasse a dormir, e Jungkook acabou nem conseguindo mais pegar no sono, temendo que seu pequeno voltasse a ter pesadelos. Por isso ficou o resto da madrugada ali, acariciando o menor, aproveitando de seu cheirinho gostoso e sendo para ele o abrigo que sempre foi.
Na manhã seguinte Jimin acordou-se sozinho na cama e, automaticamente, sentiu-se um tanto triste. Odiava que Jungkook não estivesse ao seu lado ao acordar, mas entendia que o maior tinha suas obrigações e que ia para o trabalho sempre cedo da manhã.
Era sempre assim, já estava habituado, mas por algum motivo aquilo ainda o agoniava de alguma forma.
Viu um bilhete sobre a mesa da cozinha junto ao seu café da manhã ali servido. Prontamente sorriu, afinal Jungkook lhe arrancava sorrisos tão facilmente quanto arrancava suas roupas. Talvez não seja uma boa comparação, mas era isso que de fato acontecia.
"Bom dia para o ômega mais lindo desse mundinho inteiro.
Espero que tenha conseguido dormir melhor, meu amor, e que nenhum pesadelo tenha tornado a te incomodar.
Sim, saí para trabalhar, mas estarei de volta perto da hora do almoço, então se arrume, porque vamos almoçar fora.
Caso não queira sair me avise, assim passo em algum lugar e levo comida para nós, tudo bem? Mas, se quiser, é só me esperar já pronto.
Amo você, bebê.
Com amor,
Jungkookie."
E assim Jimin conseguiu sorrir naquele início de manhã, porque se tinha algo que amava era quando saía com Jungkook, não importando para onde iriam.
Agora estava ansioso.
Muito ansioso.
Afinal Jungkook sempre lhe convidava para sair quando tinha uma surpresa para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | jjk + pjm
FanfictionOnde Jeon Jungkook era um alfa que atraía olhares por onde quer que passasse e Park Jimin, seu marido, era extremamente ciumento. O problema é que quando Jimin sentia ciúme, somente uma coisa específica o fazia perdoar Jungkook por provocá-lo. Jikoo...