Jungkook ria enquanto estava debaixo do chuveiro juntamente de Jimin. Seu pequeno era ousado e, mesmo cansado e enjoado, ficava lhe atiçando a repetir a dose, querendo lhe excitar outra vez para tê-lo bem ali, dentro do banheiro. Mas o Jeon mais novo sabia muito bem como se conter e, por isso, apenas dava um jeito de fugir das garrinhas de Jimin.
— Amor, não podemos exagerar, temos que ir com calma agora. – Alegou o alfa, desligando o registro de água e pegando duas toalhas.
Primeiro enrolou sua cintura, depois pegou a outra toalha e virou-se para seu ômega, encontrando-o emburrado e de braços cruzados, sustentando um adorável biquinho em seus lábios. Mordeu levemente aquele biquinho, enrolando Jimin no tecido e lhe enxugando brevemente.
— Talvez eu devesse procurar um outro alfa, então. – Provocou Jimin, mas tanto ele quanto Jungkook sabiam que tal provocação era somente da boca para fora.
— Se o que quer é sexo selvagem, sim, deveria, porque comigo só terá isso dentro de oito meses. – Jungkook entrou no joguinho do menor, afastando-se brevemente enquanto separava a roupa que vestiria. – Mas, se o que você quer é carinho, alguém que te encha de amor e carícias, alguém que faça o amor mais gostoso que você já experimentou, bom, aí esse cara está bem na sua frente.
E aquilo foi o suficiente para desarmar Jimin por completo, afinal o ômega sabia que não conseguia resistir aos encantos daquele alfa que tanto amava. Jungkook era único e, mais que isso, era o amor da sua vida, nada nem ninguém poderia mudar isso.
— Assim é difícil me fazer de irritado. – Resmungou Jimin, aproximando-se do alfa após vestir a boxer e um moletom qualquer que pegou no guarda-roupa. – Jamais te trocaria, Kookie. Você é o meu alfa e eu não pretendo saber como é viver sem você. Ah, e, outra coisa... claro que você faz o amor mais gostoso que já experimentei, você foi o único, não é como se eu pudesse comparar.
E Jungkook o olhou incrédulo devido aquela audácia toda. Sim, era verdade, Jungkook havia sido o seu primeiro.
Quando eles se conheceram, Jimin namorava um alfa. Esse tal alfa foi o primeiro – e único – a partir o coração de Park Jimin. O Park, desolado, resolveu sair com Jungkook para se distrair, mas eles foram para um cinema e acabaram em um motel. Sim, aqueles dois viviam uma fofura misturada de safadeza sem igual, mas a verdade é que se apaixonaram um pelo outro após descobrirem que na cama eles com certeza davam muito certo.
E demorou quase seis meses pra perceberem que não desejavam somente uma amizade colorida um com o outro. Começaram a namorar e nem mesmo um ano depois casaram. E agora, ali estavam, casados, marcados, morando juntos e esperando um bebê. Se amavam como jamais esperaram que aconteceria, ao menos não um com o outro.
— Algumas vezes fico pensando em quando nos conhecemos. – Declarou Jungkook.
— Ah, eu não gosto de lembrar disso. – Jimin respondeu todo cabisbaixo. – Namorei por três anos e nunca deixei ele me tocar, aí na primeira oportunidade que tive simplesmente me entreguei a você. Me sinto um qualquer quando lembro disso.
Jungkook respirou fundo, aproximando-se já vestido de Jimin e o abraçando pela cintura. Ele sabia que Jimin não gostava de lembrar daquilo e se sentiu um grande idiota por ter trazido o assunto, mas ele amava lembrar-se, porque foi ali que ele e Jimin começaram algo.
Sim, começaram um relacionamento de somente sexo, mas ainda assim era algo. E se não tivessem começado de tal forma, talvez hoje não estivessem da maneira que estão.
— Amor, por que se acha um qualquer? Eu realmente não entendo. – Pronunciou com calma, deixando um suave beijo na bochecha de Jimin antes de voltar a lhe encarar. – A vida é sua, o corpo é seu. Você fez o que quis fazer. Nós estávamos no cinema, percebemos que só aqueles beijos não eram o bastante e então fomos para um motel. Honestamente, você se arrepende?
— Claro que não!
— Então, meu bolinho! – Abraçou-o de forma mais carinhosa, trazendo-o para bem pertinho de si. – Eu amo você, amo seu jeito fofo, seu jeito dengoso, seu jeito manhoso, assim como amo seu lado mais carinhoso e amoroso e, claro, seu jeito safado também. Porque nós dois somos assim e é justamente por isso que nós nos completamos. Se fosse diferente, talvez não estivéssemos juntos agora.
Jimin concordou com a cabeça, sabendo o quão certo seu alfa estava e então o beijou, esquecendo-se de todo o resto.
~#~
Os três primeiros meses daquela gravidez deveriam estar muito mais tranquilos do que estavam. Jimin estava com três meses e duas semanas e Jungkook já tinha perdido a conta de quantos fios de cabelo arrancou nesse meio tempo. Amava seu ômega com todas as suas forças, mas estava começando a pensar que de fato estava enlouquecendo.
E Jungkook estava muito irritado naquele dia por conta de problemas que tivera no emprego, ao chegar em casa só queria se atirar e ficar abraçado em seu ômega. Queria só um pouco de descanso. Óbvio que nunca descontaria em Jimin, preferia morrer do que magoar o seu pequeno, esse que estava mais sensível que o normal.
Mas ao adentrar sua casa tomou um susto ao ouvir o choro de seu ômega. Ah, isso era o bastante para piorar seu humor e seu instinto protetor simplesmente ligar o alerta.
Correu pelas escadas, chegando ao seu quarto o quão rápido conseguiu. Deparou-se com um Jimin encolhido sobre a cama, enrolado em uma toalha, os cabelos molhados e as mãos trêmulas.
— Ei, meu bebê, o que houve? – Aproximou-se rapidamente, acolhendo Jimin em seus braços. – Estou aqui com você, está tudo bem.
Jimin se grudou ao mais novo, abraçando-o com força. Jungkook não estava entendendo nada, mas jamais negaria um abraço ao seu pequeno. Céus, fazia tudo e qualquer coisa por Jimin, isso era tão óbvio que chegava a ser palpável.
O alfa perdeu a noção de quanto tempo ficou abraçando Jimin, tentando acalmá-lo. Somente afastou-se dele no instante em que tentou tirar a toalha de seu corpo para secá-lo e fazê-lo se vestir, afinal sabia que qualquer friozinho já fazia o menor se resfriar.
— O que foi? – Questionou tentando com toda calma do mundo entender o que se passava com seu ômega.
— Estou feio. – Alegou após alguns segundos, ficando com uma leve cor rosada em suas bochechas.
— Você jamais ficará feio, isso é impossível. – Jungkook disse com calma, e percebendo a insegurança de Jimin o guiou lentamente até o espelho, ficando em frente ao mesmo com seu ômega. – Você é o ômega mais lindo nesse mundo.
Puxou a toalha bem devagar, deixando o menor totalmente desprovido de roupas. E a vergonha dele foi tanta, que o menor virou-se de costas, enfiando seu rosto entre o ombro e pescoço do alfa.
— Você acaba de me dar uma bela visão. – Brincou o Jeon mais novo.
— Para de olhar. – Murmurou ainda emburrado. – Estou horrível.
— Amor, olha para mim. – Pediu, logo tendo os olhos de Jimin mirando os seus. – Eu te amo. Você é lindo, é o ômega da minha vida, meu marido, aquele com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca, em hipótese alguma, vou te achar menos do que perfeito. Você é lindo!
Jimin sorriu para seu marido, enfim ganhando confiança. Tinha seus momentos de insegurança e amava o quão calmo consigo Jungkook era nesses instantes. Agradeceu-o e lhe beijou, logo voltando a abraçá-lo já sem se importar de estar sem roupas lhe cobrindo.
A certeza que lhe restava, era a de que Jungkook era, definitivamente, o alfa da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy | jjk + pjm
FanfictionOnde Jeon Jungkook era um alfa que atraía olhares por onde quer que passasse e Park Jimin, seu marido, era extremamente ciumento. O problema é que quando Jimin sentia ciúme, somente uma coisa específica o fazia perdoar Jungkook por provocá-lo. Jikoo...