Sasuke
Depois de ter conversado com a Sakura durante o jantar, fiquei ainda mais intrigado com o nosso passado, tem algo muito, mais muito errado nisso tudo, primeiro os pais dela fogem, depois a alcateia onde eles viviam é dizimada e não fico sabendo disso? Amanhã mesmo terei uma reunião a portas fechadas com o Naruto e irei pedir para que ele vá até o local onde ficava essa alcateia e procure qualquer pista para mim.
Deixei Sakura me esperando enquanto buscava a sobremesa, depois daria o seu presente, que pedi a Karin para deixar em sua cama. Passei a noite toda de pau duro, ela estava tão deslumbrante com aquele vestido, porra faz mais de vinte anos que eu espero por ela, é impossível não desejar essa mulher o tempo inteiro, seu cheiro é tão excitante. Caralho, eu vou morrer de tesão acumulado.
Assim que abri a geladeira, senti algo sufocante como se eu estivesse perdendo o ar, meus instintos se aguçaram e a única coisa que me veio à mente era minha mulher. Sai desesperado para fora da casa.
Quando cheguei no local não à encontrei, olhei desesperado para todos os lados, até que vi um par de sapato seu na borda da piscina, fui correndo até lá, tendo a pior visão da minha vida, minha mulher no fundo da piscina desacordada, meu peito rasgou e sem pensar um segundo sequer pulei ao seu encontro, a puxando para fora, sai da água e ela se encontrava pálida, com a boca roxa, o medo de ter a perdido estava me dilacerando.
A coloquei no chão e comecei a prestar os primeiros socorros.
— Vamos Sakura, reaja — eu estava completamente desesperado, e durante o processo foi o tempo mais agonizante da minha vida, quando ela se ergueu jogando fora um tanto de água, meu corpo relaxou um pouco mais não ficando menos preocupado.
Ela abriu bem pouco os olhos e voltou a desmaiar novamente.
(...)
Tinha dado entrada no hospital da cidade, estava desesperado. Minha mulher estava desacordada, estava fazendo alguns exames e eu já estava louco. Até que um médico veio em minha direção.
— O senhor é o responsável por Sakura Haruno, Supremo?
— Sim, ela é a minha companheira. Como ela está? — meu desespero era notável, o olhar dele de curiosidade foi grande, não era dessa forma que eu queria que soubessem da Sakura, mas fodasse.
— Ainda bem que ela foi socorrida logo Supremo, mais uns dois minutos e ela não iria resistir, a água estava bem gelada, ela entrou em hipotermia, mas agora estamos conseguindo normalizar a sua temperatura corporal, ela está dormindo agora, mas está fora de perigo — fora de perigo, nunca me senti tão aliviado por ouvir essas palavras.
— Vou vê-la agora. — rosnei autoritário.
— Claro por aqui senhor.
Ele me guiou até o quarto onde a Sakura estava e meu coração doeu ao vê-la naquela cama de hospital, mal a reencontrei e quase a perdi novamente. O médico nos deixou sozinhos, então puxei uma cadeira para se sentar ao lado dela, não sairia dali até a hora de podermos ir embora.
— Fiquei desesperado, o medo foi tão grande de perder você, mas dois minutos e.. Não quero nem pensar nisso, eu morreria, minha vida não teria sentido.
— Olha só, voi tem sentimentos, achei que aí dentro non existia um coração — sua voz saiu em um sussurro, fiquei constrangido por ela ter ouvido tudo o que eu disse, não sou bom com sentimentos.
— Não se esforce garota, você agora está fora de perigo, mas não abuse. — tentei mudar o foco.
— Grazie, por ter salvo a mia vida. — ela disse com um sorriso fraco no rosto, visivelmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O supremo alfa - Sasusaku
WerewolfHistória escrita por Andressa e Verônica Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e s...