capítulo 23

937 68 21
                                    

Sasuke

Eu estava puto, não podia acreditar na merda que havia acabado de acontecer.

Sakura estava praticamente em estado de choque depois da cena tão brutal, e isso me fez ter vontade de estrangular cada um dos vampiros por deixarem ela daquela maneira.

— Vai ficar tudo bem! — afirmei tentando confortá-la, mas ela estava apática, sua respiração estava acelerada como seu coração e seus olhos seguravam algumas lágrimas, impedindo-as de cair — Ino! — chamei e a loira prontamente se aproximou — leve Sakura para dentro. — pedi me afastando um pouco dela — Eu já vou entrar tá bom? Só irei resolver isso. — digo ao ver que ela segurava na barra da minha blusa.

Acariciei seu rosto e ela concordou em ir com a loira, beijei sua testa e a mesma entrou sem olhar para trás.

Assim que a perdi de vista me virei em um rompante e caminhei em passos pesados ao que sobrara do corpo do vampiro.

— Que merda foi essa?! — rosnei aos vampiros e a Kakashi. Todos pareciam desacreditados no que havia acontecido, principalmente Louise, que parecia segurar as lágrimas.

— Não faço ideia Supremo... — Kakashi respondeu, mas suas palavras não me agradavam, me fazendo se aproximar dele como um raio.

— Irei checar se fala a verdade. — antes que ele respondesse ativei o Sharingan e invadi sua mente.

A mente era como um longo corredor com portas fechadas, algumas com boas fechaduras e outras nem tanto. A questão é que invadir a mente de alguém contra a sua vontade não era algo confortável, poderia até ser um meio de tortura caso eu quisesse, no entanto, apesar da situação em que nos encontramos, ainda tinha muita confiança em Kakashi, por isso fiz o máximo para não ser uma experiência dolorosa.

Entrei em cada canto de sua mente, procurando qualquer vestígio de que ele estava me enganando, mas não achei absolutamente nada. Ele estava sendo sincero.

Apesar de parecerem passar horas, toda aquela busca não devia ter sido mais do que alguns segundos, era uma técnica excelente.

Assim que voltei a mim Kakashi parecia surpreso, sua respiração estava um pouco ofegante.

— Você fala a verdade. — apenas afirmei caminhando para Louise — Agora veremos se você fala... — vi a mulher tremer sob meu olhar intimidador.

— Eu já disse que falo a verdade! — gritou dando alguns passos para trás.

— Quem não deve não teme. — digo e ela abriu a boca para retrucar, mas não deixei. Quando seus olhos cruzaram com os meus já era tarde, eu já estava dentro da sua mente.

Fiz questão de não ser delicado ao entrar em cada uma das suas memórias, queria não só informações, mas também lembrá-la de quem eu era e que não estava nem um pouco aberto para joguinhos.

Vasculhei em cada mísero canto de sua mente e sentia sua agonia, mas em nenhum lugar consegui encontrar algum indício de que ela estivesse mentindo. Ela não havia tido nenhum contato com Orochimaru, nada além das ameaças vindas dele através de outros vampiros, que tentaram persuadi-la para se juntar àquela cobra maldita.

Sai de sua mente tão rápido quanto entrei, Louise me olhava assustada e seu corpo tremia.

— Vocês aparentemente estão falando a verdade. — falei me afastando da mulher — Então não me darei ao trabalho de verificar você. — completei sério olhando o outro vampiro que havia vindo com Louise — Mas gostaria de lembrá-los que qualquer deslize de vocês os levará a morte. — todos engoliram a seco — Caso qualquer um de vocês virem algo de estranho ou suspeito não exitem em falar comigo, pois se eu descobrir que estão me enganando ou escondendo qualquer coisa, não terá conversa que os deixe vivos.

O supremo alfa - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora