capítulo 7

1.4K 109 22
                                    

Sasuke

Ainda estava surpreso pela forma selvagem que Sakura tratou todo o assunto do garotinho e a forma como enfrentou o lupino dono do mercadinho, claro que eu jamais deixaria que ele sequer cogitasse em encostar um dedo na minha fêmea, mas vê-la tão feroz me deixou tão excitado. Ela realmente é uma força da natureza e a melhor parte foi ver ela me dando ordens, tomando a frente de tudo da alcateia. Essa mulher foi feita para mim. Agora está aqui com um olhar superior me encarando.

— Bom, converse com a sua querida Karin que io vou cuidar de tudo agora. Espero que non tenha problemas com isso. E que non atrapalhe o seu relacionamento com ela. — Eu sabia, ela sente ciúmes, Aoda apreciou assim como eu.

Me levantei furtivamente e fui para o outro lado da mesa, fui me aproximando dela enquanto ela dava passos para trás, eu a olhava como se fosse minha presa, a queria tanto que doía.

Quando não havia mais espaço entre a gente eu me abaixei enquanto enlaçava sua cintura fina e a prensava contra a mesa. Ela se encontrava trêmula em meus braços.

— Sabe? seu ciúme me excita. — me esfreguei nela para que sentisse todo o tesão que sentia por ela.

— M-mas o que? me solta seu ogro — ela estava arfante.

— Eu te desejo tanto, minha vontade nesse momento é de te devorar em cima dessa mesa. — beijei lentamente seu pescoço. Seu cheiro estava me matando. — Estou a cada dia mais louco por você e não minta para mim, eu sinto o cheiro da sua excitação, eu sei que você também me quer. — subi o beijo para o seu maxilar, segurei firme sua nuca e não suportei mais, ataquei sua boca com vontade, no início ela não soube o que fazer, percebi sua inexperiência, isso me deixou eufórico, aos poucos ela pegou o jeito e me beijou com intensidade. Eu estava delirante, meu desejo por ela era surreal, estava explodindo, meu pau doía e babava por essa demônia de cabelo rosa que bagunçava todos os meus sentidos. Me separei lentamente do beijo apenas para ver o seu rosto totalmente corado pelo acontecido.

— Sua diaba, você me enlouquece. — para meu total espanto, ela me empurrou e me sentou na cadeira vindo se tentar em cima de mim. — Eu te desejo tanto.

— Me deseja mais estava ontem de intimidade com a ruiva? — se esfregou em mim, beijando meu pescoço. Caralho, eu ia gozar nas calças se ela continuasse se esfregando.

— E-eu nunca quis nada com a Karin, ela se insinuou mas eu não desejo outra que não seja você. — joguei a cabeça para trás, ela continuava se esfregando e agora beijava minha orelha.

— Vai continuar sendo um ogro ignorante? Sendo displicente com a sua alcateia? — Eu faria tudo o que ela quisesse, mesmo que ela não soubesse disso.

— Não, não serei displicente. — ela gemeu baixinho no meu ouvido e me beijou com vontade, eu estava louco, já havia perdido a consciência a muito tempo, segurei sua nuca com uma mão e com a outra a sua bunda durinha, forçando ela continuar rebolando no meu pau, estava tão gostoso. Minha cabeça girava tamanho a agonia que sentia, a vontade de estar dentro dela me atormentava. Aoda também não ajudava, ele queria muito marcar a nossa fêmea, aumentando ainda mais o desejo por ela.

Nunca em toda minha vida pensei que passaria por isso, mas não aguentei e me separei dela rosnado muito alto, porque gozei, literalmente gozei nas calças, com a Sakura se esfregando em mim. Caralho é muito tesão reprimido, são décadas e ter ela, se esfregando tão deliciosamente em mim, foi demais.

— Porra Diaba, você é gostosa demais — Murmurei desnorteado, ela me olhava espantada, se levantou me olhando desconcertada.

— Bom, io vou para o mio quarto — ela disse completamente vermelha de vergonha. Me levantei num pulo segurando seu pulso.

O supremo alfa - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora