Olha só que resolveu aparecer. Siiiiim, nós depois de séculos voltamos com a atualização de supremo Alfa.
Que saudadeeeeeees. Nos perdoem por sumir, maaaaas, agora voltamos com tudo, e trouxemos um capítulo bem grandinho pra vocês 🤭😊
A história já está em reta final, e agora não vamos sumir novamente, logo traremos o próximo capítulo.
Esperamos que gostem do capítulo 🤩🤩
(...)
Sakura
Estava angustiada, desde de que conversei com a Karin ontem. Mia mente non parava um minuto sequer, pensando nas possibilidades que tínhamos para acabar com os problemas atuais.
— Parece tensa, o que foi? — Sasuke perguntou beijando o mio pescoço, enquanto me arrumava para ir ao treino com Neji.
— Nada. — respondi baixo tentando non deixar escapar o que aconteceu, non poderia contar essa história de qualquer jeito para ele. Mas era difícil, companheiros sentiam tudo um do outro.
— Não minta pra mim Sakura. — cheirou mio pescoço e puxou a minha cintura para que io ficasse de frente para seu corpo másculo — Consigo sentir sua ansiedade de longe. — constatou — Me conte, o que está te deixando tão tensa?
— Estou preocupada com essa história do Orochimaru… — suspirei e ele quase soltou um rosnado. — São ataques atrás de ataques…
— Só de ouvir o nome desse desgraçado, me sinto doente de tanta vontade de matá-lo. — apertou os punhos me olhando.
— Nós temos que nos precaver. — murmurei séria — Irei me esforçar no treino pra poder lutar. — falei firme e Sasuke arqueou a sobrancelha.
— Lutar? — repetiu com indignação — Você não irá lutar com ninguém Sakura, eu irei te proteger! Você não vai precisar lutar. — rosnou irritado.
— Acha que sou incapaz? — perguntei irritada.
— Seus treinos são para você aprender a controlar seus poderes, não para lutar com Orochimaru!
— Mas e se io precisar? — questionei enquanto prendia mios cabelos — Se você non estiver lá?!
— Eu sempre vou estar Sakura! — disse com as mãos em meu rosto — Não vou deixar nada acontecer com você. — murmurou mais calmo, mas me afastei bruscamente me virando de costas para pegar minha bolsa.
— Você non confia mesmo em mim, non é? — murmurei baixo — Acha que sou fraca.
— Eu não disse isso, eu… — o interrompi.
— Volto depois, estou atrasada para o treino. — falei antes de sair chateada do quarto.
Esse era o defeito do Sasuke, ele era teimoso demais, tenho certeza que ele destruiria meio mundo se io contasse sobre a Karin, ele nunca daria uma oportunidade para ela se explicar. Fora o fato de ele querer me proteger de tudo e de todos. Io non sou uma boneca para ficar só de enfeite em uma prateleira. Tenho magia pura correndo pelas minhas veias, então quero e vou lutar pelo que acredito.
Vou mostrar pra ele que sou capaz.
(...)
O treino, como sempre, estava muito intenso. Neji non pegava leve, e hoje a minha concentração estava péssima, ontem a hora que saí da casa da Karin, Neji estava me esperando, só que a minha cabeça ainda estava fervilhando com tantas informações, então combinei de conversar hoje com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O supremo alfa - Sasusaku
Manusia SerigalaHistória escrita por Andressa e Verônica Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e s...