Sasuke
Depois que Sakura desmaiou eu a levei para o quarto, a deitei na cama e tirei os seus sapatos, não ousei tirar sua roupa, não queria invadir a sua privacidade.
Acomodei ela na cama e me sentei ao seu lado para que pudesse apreciar sua beleza enquanto dormia. Sou um fodido que já fez muita merda na vida, se Sakura soubesse de tudo o que já fiz, ela provavelmente correria de mim. Nunca fui uma pessoa boa.
Me permito deitar um pouco ao seu lado, seu cheiro me acalmava e me enlouquecia, queria muito não ter perdido os vinte anos de sua vida.
Existe uma ameaça atrás da minha companheira, ela foi levada para longe de mim, não sei como seus pais souberam que ela era minha destinada. E por algum motivo achavam que eu faria mal a ela. Me sinto impotente, tudo ocorreu debaixo do meu nariz e eu não soube de nada. E agora preciso dar um jeito de acabar de vez com o desgraçado do Orochimaru.
(...)
01 de abril - quinta-feira
Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo, me lembro que fiquei deitado ao lado de Sakura e a paz que ela me transmitia me fez cair no sono. Acho que eu nunca tinha dormido tão bem em toda minha vida, e pela primeira vez dormi uma noite toda.
Ela estava enroscada em mim e eu não conseguia deixar de sorrir, acho que desde que ela retornou para mim venho sorrindo como nunca antes, só ela tinha essa capacidade e um dia eu espero que ela veja isso. Olhando ela agora dormindo como um anjo, não parecia uma pequena encrenqueira e mandona.
Quando pensei em levantar, ela abre os olhos e olha confusa para o seu corpo colado ao meu.
— Bom dia irritante — dei um sorriso malicioso para ela, que arregalou os olhos.
— N-nós dois... — ela estava tão vermelha, entendi tudo... Sakura se levantou em um pulo.
— Foi uma noite maravilhosa querida, não vejo a hora de repetir... — dei um sorriso safado e ela não me deixou falar mais nada, comecei a rir discretamente do seu desespero.
— Non pode ser...Io non lembro de nada, como io pude fazer Isso? — ela estava muito nervosa e seus olhos mostravam que tentava lembrar do que aconteceu, então resolvi parar com a brincadeira.
— Não aconteceu nada Sakura, você bebeu muito e desmaiou, eu só te trouxe para o quarto, nunca tocaria em você naquele estado. — levantei da cama e vi quando seus ombros relaxaram.
— Mia nossa quase tive um colapso, seu ogro idiota. — ela veio até mim me dando um tapa no braço, essa era a minha irritante raivosa.
— Hun.. — sorri de canto — vou me arrumar e descer, sinto que o Naruto e o Neji estão chegando, você quer participar da nossa reunião? — ela pareceu surpresa pela pergunta.
— Non, io estou esperando a Ino e também a Hinata, elas vão me ajudar com os preparativos da apresentação. Então depois voi me atualiza do que eles te falarem.
— Tudo bem então. Até mais — fui até ela e deixei um beijo em sua testa, até eu mesmo me surpreendi com meu ato, mas eu preciso me achegar devagar.
— A-até — me respondeu corada, e só isso fez meu pau acordar. Inferno! Essa mulher é a minha ruína. Saí apressado do quarto, preciso tomar um banho gelado para apagar esse fogo que percorre minhas veias, meu lobo arranha para sair e possuir sua fêmea, o desgraçado não fala comigo a muito tempo, me culpando por não ter nossa fêmea em nossa vida toda. E pelo jeito só voltará a falar comigo quando eu finalmente marcá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O supremo alfa - Sasusaku
Hombres LoboHistória escrita por Andressa e Verônica Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e s...