capítulo 8

1.4K 107 16
                                    

Sasuke

Sakura me olhava atônita, seus olhos brilharam para mim como nunca antes, mas fomos tirados da nossa troca intensa de olhares quando um loiro escandaloso entrou na sala de jantar, mas para minha surpresa ele estava sério e centrado demais.

— Supremo, Luna — ele fez até reverência, isso é sinal que o Naruto preocupado está ligado.

— Voi disse que tem descobertas sobre a missão que Sasuke te enviou, sente-se à mesa conosco e coma enquanto nos explica tudo. — Sakura tomou a frente.

— Obrigado Sakura. — ele sentou-se e não esperou nada para se servir. — Vou direto ao ponto Sasuke, a situação é preocupante. Mas antes de tudo quero te fazer uma pergunta.

— Hun... pergunte. — falei.

— Quando você encontrou a Sakura e soube que ela era sua companheira, você disse isso a alguém? Por que me lembro que você mesmo me disse que não contou a ninguém sobre tê-la encontrado.

— Aonde quer chegar Naruto? Eu não contei a ninguém mesmo, somente eu sabia da existência dela. — estava muito irritado.

— Quando você me pediu para ir a essa missão, eu sai no mesmo dia durante a noite e para minha sorte eu encontrei o irmão da minha esposa o Neji, ele disse que pressentiu que eu precisava de ajuda e me localizou, ponderei sabendo que ele é extremamente fiel e deixei que fosse comigo.

— Naruto pare de enrolar e fale logo. — rosnei impaciente.

— Acho bom que veja com seus próprios olhos. Por que não usa seu sharingan e olhe as minhas memórias?

Eu levantei de uma vez indo até ele, queria acabar logo com essa palhaçada.

Ele me olhou nos olhos e logo meu sharingan estava ativado.

De repente uma floresta se fez presente, dava para ouvir os risos das crianças, era uma pequena alcateia, havia várias casas de madeira, eram pequenas mas pareciam ser aconchegantes, mas logo toda essa alegria foi cessada com gritos de horror.

Podia ver claramente um ser que eu odeio com todas as minhas forças... Orochimaru.

Ele matava pessoas sem dó e sem piedade. Não tinham nem chance para revidar, era um massacre, meu estômago embrulhou com tamanha crueldade.

A visão mudou e dentro de uma casa havia dois homens e um era Kizashi pai de Sakura, eu me lembro muito bem dele, eles conversavam exaltados.

— Eu não tenho outra opção Inori, ele está atrás dela, não posso deixar minha filha ser pega por esse monstro, já basta eu ter fugido tantos anos para que o supremo não a fizesse mal, para que ele não a machucasse. Eu disse a você que ele é companheiro dela e de tudo que eu pensei durante esses anos. Agora não sei como Orochimaru a encontrou e está atrás dela, como ele sabe da Sakura se eu a escondi tão bem? Para ele vir atrás dela descobriu sobre o selo — O que? Fugir de mim? Que selo?

— Vamos protegê-la Kizashi, faça logo o feitiço o tempo está acabando...

— Espero estar fazendo o certo e que ele a encontre e cuide dela — o pai da Sakura disse me deixando ainda mais confuso.

Kizashi disse algumas palavras que não entendi e do nada ele ficou igualzinho a Sakura e o tal de Inori ficou com a aparência do Kizashi.

O pai de Sakura pegou um punhal e cravou em si mesmo, assim como Inori fez o mesmo e caíram ambos mortos no chão.

A porta da casa foi aberta e por ela passou Orochimaru.

— DESGRAÇADOS.... — o seu ódio era visível, tudo o que ele planejava foi por água abaixo ao ver "Sakura" e "Kizashi" mortos. Tudo começou a se desfazer e os corpos no chão também, Orochimaru saiu em um portal feito por ele.

O supremo alfa - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora