Nos descemos para saber como os outros estavam.
Sasuke estava caído no chão tremendo, acho que a marca ainda esta afetando seu corpo mais pelo menos ele não esta mais no modo quebro a cara de qualquer um.
Me aproximo de sakura.
Aya-Saky deixa eu chegar os seus ferimentos, eu ainda tenho algumas ervas medicinais .
Ela sorri
Sakura-Aya...Obrigado por confiar em mim...
Sorri para ela ,e fiz carinho em seus cabelos bagunçados e sem corte .
Ino-Ei testuda quer que eu arrume seus cabelos ?
Cochicho no ouvido dela.
Aya-Alguem esta com muita inveja por vc ter protegido o Sasuke no lugar dela.
Sakura e eu rimos ,ino me olhou com raiva mais logo riu junto
Sakura-Claro eu adoraria.
Ela se levanta e vai ate ino,que ajeita os cabelos dela com uma incrível habilidade eu nunca fui muito boa em cuidar de meus cabelos que sempre estavam grandes e bagunçados .
Me levanto e vou ate o naruto ,shikamaru e choiji estão tentando acorda lo
Aya-Oi meninos deixa que eu acordo ele.
Shikamaru choji-Beleza
Sorrio me virei para o naruto e lhe dei um soco na cabeça.
Aya-NARUTO ACORDA !!
Ele pula assustado.
Naruto-AAAA EU VOU TE PROTEGER SAKURA ..Ahh? Cadê aquele cara?!
Shikamaru e aya-Vc e bem burro ne?
Naruto-EE..
Ele olha ao redor e vê sakura .
Ele corre desesperado ate ela.
Naruto-O QUE OUVE COM O SEU CABELO!?.
Aya-NARUTO NAO SEJA INDISCRETO !!
Naruto- MAIS AYA ..
Sakura-Eu...sabe eu queria mudar o visual .e..sabe quando vc ta no meio na mata assim e mais pratico.
Me abaixo e passao erva nos ferimentos de lee.
Tenten-Ele e tão irresponsável.
Aya-Prontinha ,agora e só acordar ele quero agradecer se não não fosse por ele eu e a sakura teríamos morrido .
Neji da um suspiro como se estivesse com raiva.
Dou um pequeno sorriso .
Aya-E..Obrigado porte me salvado antes neji-chan .
Eu noto ele dar uma leva corada mais logo vira a cabeça e volta a sua expressão seria .
Tenten-LEE ACORDA!
Lee levanta levemente .
Lee-E..O que aconteceu ?A Sakura e a Aya estavam em perigo e eu lutei mais o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Uchiha (Completa primeira temporada )
Fiksi PenggemarAya Uchiha e uma garota que foi criada por sua avo sem saber de suas origens ate a mesma ter que ir para konoha , a mesma vai passar por varias aventuras junta ao time 7 a varias paixões e descoberta de seu passado (Essa e uma fanfic que era do am...