(Se vc nao goste de Yuri ou yaoi , eu sugiro que pule o capitulo e que tenha respeite , obrigado beijos Com amor :Autora)
Estávamos andando de aldeia em aldeia , descobri que a karin tambem trabalhava com orochimaru ,minha reação? bom estranhei que a maioria dos seguidores dele eram escrotos mais karin era o oposto disso , gostava de sua personalidade meio bipolar , sempre que encontrávamos inimigos era seria e raivosa mais entre nos ela agia meio engraçado sempre estava nervosa e ajeitando os óculos vermelha .
Nesse momento estamos acampadas conversando sobre quem e mais forte .
Aya-Qual e Ka-chan , eu derrubei 8 inimigos e vc derrubou 4 entao tecnicamente eu sou a mais forte .
Ela bufa e me da língua, ele assava os peixes que tínhamos pescado juntas , minha relação com karin era otima , tínhamos uma parceria ótima e parecíamos que éramos casadas ,sempre que tinhamos uma briga conversávamos e nos entediamos rápido , eu posso dizer que nessas semanas comecei a gostar de karin , mais...como a vida e uma meleca nos duas gostávamos uma da outra mais....éramos apaixonadas por outras pessoas e essas pessoas eram escrotas com a gente ....nao te entendo coração , nao que neji era escroto comigo mais ne ...chifre ..E karin fala que o boy magia dela quase nem liga para ela mesmo ela dedicando seu coração a ele , isso me fez lembra sakura com o sasuke aff que merda tem varios sasukes no mundo .
Karin me tira de meus pensamentos quando me da um beijo
seus labios tinham gosto de mel e doce como chocolate com mel
Nos seguramos as maos uma da outra
Nos separamos pela falta de ar
Aya- Eu poderia me apaixonar por vc..
Ela da uma risada fofa o que aquece o meu coração
Karin- logo chegaremos no covil do orochimaru e sinceramente estou com medo ja estou fora em missao tempo demais e nao consegui conclui-la.
Ela fala mexendo nos cabelos avermelhados nervosa
Aya- nao se preocupe aquela cobra ele terra que se preocupar com outras coisas quando me ver
Comemos e dormimos abraçadas
Acordo de manham com o barulho de uma explosão , olho para a mesma que ja esta com sua kunai na mao .
De la sai , Orochimaru e Kabuto com um corpo sendo carregado
Aya-(Esses caras me dao nojo )
Eu e Karin saímos do esconderijo , kabuto ri ao me ver
Kabuto-Achei que demoraria mais Ayaka-san.
Suspiro com raiva
Aya-E um desprazer te ver Kabuto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Uchiha (Completa primeira temporada )
FanfictionAya Uchiha e uma garota que foi criada por sua avo sem saber de suas origens ate a mesma ter que ir para konoha , a mesma vai passar por varias aventuras junta ao time 7 a varias paixões e descoberta de seu passado (Essa e uma fanfic que era do am...