Historia Especial :Aventuras longe de Konoha Ep 3 Saindo de Suna/Karin

30 3 0
                                    

Ja se passara um ano e meio que estava em suna, definição o que foi tudo muito puxado , fiquei la e treinei um pouco meu jutsu medico e ajudei muito ensinando jutsu medico ao medico de la, no inicio nao fui recebida tao bem pelo fato de ser estrangeira mais temari me ajudou muito e hoje sou muito respeitada na are-a medica de la , e eu e gaara bem nossa relação e esquisita nao somos namorados nem nada mais as vezes me vejo lhe dando um selinho e segurando sua mao e a pior parte e sua aluna irritante matsuri que insiste em me encher o saco e a recalcada ainda aprendeu justu medico so para competir comigo.

Nesse momento estou andando 'por suna e a matsuri irritante esta no meu lado exibindo a rouba nova dela

Aya-Serio matsuri para de encher , porra por que nao vai treinar .

Começo a andar rapido para o hotel que eu estava.

Aya-(Ja esta na hora de eu sair de suna , *Suspiro* Que saudades de konoha ,ate aquele apartamento imundo do naruto eu sinto saudades .

Começo a acareciar meus cabelos que agora estavam compridos .

Chego ao hotel ,e entro ate se surpreendida por um local decorado com desenhos de shurikens e lobinhos e uma grande facha escrito Feliz aniversario.

Aya- Quee?!

Temari-Ah droga vc chegou muito sedo eu ainda nem fiz o bolo .

Atrás aparece matsuri afogante como se tivesse corrido muito .

Matsuri-Eu tentei atrasa la mais ela praticamente ela saio andando me ignorado ,aff nao entendo como Gaara-Senpai atura ela

Olho Matsuri surpresa

Aya-Vc tava ajudando a me repreender?

Ela ifla as bochechas vermelhas

Matsuri-B..bom a temari-senpai conversou comigo e..eu me declarei para o gaara senpai..

Aya-(Que vontade de socar ela) Eai?

Matsuri-Eu...fui rejeitada..mais..eu ...so quero ver o gaara feliz entao ...

Ela me estende um colar com uma pedra rosa .

Matsuri-Cuide do gaara , temari disse que vc esta ainda na duvida de seus sentimentos confusos , so nao machuque o gaara , aya-chan.

dou um sorriso e a abraço

Aya-Valeu cabelo de coco ..

Matsuri-Vc tinha que estragar nosso momento sentimental .

A solto rindo , e fui a cozinha .

Aya-Tema-chan que ajuda para fazer o bolo ?

Ela quase derruba a massa quando eu a pergunto .

Temari ja provou minha comida , nao entendi por que ela nunca quiz que eu cozinha se para ela.

Temari-N..nao ..eee..hoje e o seu dia vc nao pode cozinhar hoje, heheee vou chamar kankuro para ele me ajudar e senta no sofa.

Ela fala claramente nervosa

Aya-Ta...

Falo meio triste

Aya-(Eu cozinho tao mal assim?)

Sento ao lado sofa com matsuri e gaara .

Gaara-*Cora* Eu ...fiz isso com a ajuda do kankuro

Era um mini pelúcia do shukaku

Minhas bochechas coram e sinto meus olhos brilharem

Aya-AAAAA MEU DEUS QUE COISINHA MAIS PERFEITA .

A Menina Uchiha (Completa primeira temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora