Curiosidade 1- Katsura começou a historia com 70 anos e morreu com 71
Curiosidade 2- A mesma tem 2 filhos um de hiruzen ,asuma e sua segunda filha Akemi com um amigo .
Curiosidade 3:Nasceu em konoha mais a aldeia de seu cla e a vila da Lua
Curiosidade 4-Por seu estilo de luta e seu cla de origem , e conhecida como a ninja samurai da folha sendo conhecida como uma ninja rapida na equinica de matar
Curiosidade5-Comida favorita Dangos (Doce japonês ) e Bolinhos de arroz .
Curiosidade 6- Sua cor favorita e Cinza e Verde .
Curiosidade 7-Sua mae se chamava Maiko Oka e morreu em seu parto , seu pai se chamava Hiroshi Kohiro morreu de uma doença no coração.
Curiosidade 8- A mesma foi o primeiro relacionamento de hiruzen ate ser traida por ele que se casou com outra mulher .
Curiosidade 9-Sua aparência e personalidade foi baseada na Toph Beifong de avatar a lenda de korra e na própria tsunade de naruto.
Curiosidade 10- Invoca lobos .
Curiosidade 11-Sua personalidade :A mesma e durona e tem boca suja a mesma e meio bipolar nunca se sabe se esta de bom humor ou se esta com raiva, mesmo com esse jeito raivoso e preguiçoso ela se preocupada com as pessoas , e muitas vezes teve que desistir de muitas coisas pelo bem do mundo .
Curiosidade 12-A mesma sofria uma doença que estava sugando o seus chakra aos poucos.
Curiosidade 13 Sexualidade:Hetero
Curiosidade 14:Sua arma principal e uma katana feita de chakra.
Curiosidade 15-Vijou pelo mundo assim como jiraya tendo muitos amigos na aldeia da areia e na aldeia da grama
Curiosidade 16-E boa em tudo taijutsu ,ninjutsu e genjutsu e seu maior talento em invocação e jutsu proibidos .
Curiosidade 17- Treinou durante sua vida Aya ,tsunade sua filha Akemi.
Curiosidade 18 A mesma e viciada em Sake .
Curiosidade 19-Depois de muitas perdas em guerras a mesma nao queria mais se envolver no mundo ninja mais acabou sendo forçada a isso .
Curiosidade 20-melhor amiga e tsunade e mikoto(Morta)
Curiosidade 21-Quando seu pai morreu a mesma foi acolhida pelo cla uchiha , e a mesma desenvolveu uma grande gratidão pelo cla que se tornou sua família e por isso tem grande ressentimento por hiruzen ter permitido o extermínio do cla que era sua família e se sente culpada por que quando aconteceu ela estava viajando e nao pode impedir a tragédia .
Curiosidade 22- seu elemento natural e agua e Terra porem pode usar os outros elementos .
Curiosidade 23-Seu nome inicial ia ser Kohana (Significado Pequeña flor) e ela seria avo do kakashi mais depois de muito pensar decidi mudar para e historia ter mais sentido e a mesma nao ia ser uma ninja.
Curiosidade 24-Seu maior sonho era conhecer o mundo e ser resolver com seus filhos .
Curiosidade 25-Sua altura e 1,75 de altura.
Curiosidade 26-Sua versa-o do Rod to ninja e uma mulher meiga e gentil a mesma nao e uma ninja e nunca sofreu nenhuma perda em seus traumas com a violência domestica nunca aconteceram e a mesma nunca teve asuma e , e casada com um um ninja comum e , e assistente de de Minato como hokage.
Compartilhar no
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Uchiha (Completa primeira temporada )
FanficAya Uchiha e uma garota que foi criada por sua avo sem saber de suas origens ate a mesma ter que ir para konoha , a mesma vai passar por varias aventuras junta ao time 7 a varias paixões e descoberta de seu passado (Essa e uma fanfic que era do am...