Ja fazia 3 semanas que eu havia saído de konoha , tsunade de algum jeito conseguiu que eu conseguir entrar como espia na akatsuki , so preciso achar a garota que eles estao procurando e ficar no lugar dela mais .. .
Aya-(Agg agora o grande problema e achar a tal Kami Kamoto a garota parece que evaporou)
Eu já estou andando na aldeia da Grama a horas
Começo a pensar no em konoha
Aya-(Que saudades do lamen do ichirako)
Depois de andar normalmente e as ruas ficarem vazias , acabo trombando em uma garota
Kami-Olha por onde anda garota!
Ela me olha de maneira sanguinária
Aya-(Parece que finalmente encontrei a desgraçada )
A mesma possui-a o mesmo cabelo preto curto mais sem a franga
Quando ela ia embora a segurei
Kami-Vc ta pedindo para morrer , estou atrasada para um compromisso entao saia da minh-
A interrompo com um ataque no pescoço para nocauteara , a mesma caie na hora.
Aya-Nossa pensei que seria mais difícil te capturar .
Pego o cartaz de procurada dela na minha mochila
Nome :Kami Kamoto
Idade:14 anos
Aldeia:Da grama
Crime:Assassinato de nobres e roubo de pergaminhos e jutsu proibidos.
Dou uma pequena risada
Aya-Estou lisonjeada de pegar uma renegada desse porte .
A carrego e a coloco num celo presa em um papel .
Pego suas roupas e visto num beco e coloco minha franja para o lado.
Aya-(Tomara que de certo , se nao eu to ferrada)
Vou andando para fora da aldeia .
Aya-(pelo que diz o mapa que ela levava leva ate o fim dessa floresta)
Cheguei la , e me deparo com um homem alto e cabelos cinzas e uma foice e ao seu lado um cara com mascara laranja
Hidan-Hmm vc e bem gata .
O olho em crédula
Aya-Sai pra la velhote quer se preso .
O garoto ao seu lado começa a girar ao meu redor
Tobi-Vc e a Kami-chan ,tobi esta feliz em te conhecer
Ele tenta me abraçar mais o homem o segura pelo manto .
Hidan-Se eu pudesse te cortaria ao meio , mais se eu fizer o Pain vai ficar irritado .
Ele bufa e os observo
Aya-(Parece que nao notaram que eu sou ela otimo)Ta bom mocinhas as duas sao linda , agora podemos ir.
O tal hidan me olha irritado mais ignorou a minha piada ,ja o tal tobi rio como um mongoloide
Aya-(Esse tal tobi e suspeito, como dizem os mais bobos podem ser os mais perigosos )
Começamos a andar , durante todo o percurso foi hidan honrando para um tal Jashi e tobi zoando dizendo que ta mais para deus jabiroca ,eu ri muito com isso mais nao podia ficar me apegando ao meu inimigo .
Chegando na akatsuki ,comecei a suar de nervoso , nao sabia quase nada sobre eles ,e tinha que tomar cuidado para itachi e o Sharkboy nao me reconhecerem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Uchiha (Completa primeira temporada )
ФанфикAya Uchiha e uma garota que foi criada por sua avo sem saber de suas origens ate a mesma ter que ir para konoha , a mesma vai passar por varias aventuras junta ao time 7 a varias paixões e descoberta de seu passado (Essa e uma fanfic que era do am...