Historia Especial :Aventuras longe de Konoha Ep 5 Final /Reino dos Lobos .

35 2 0
                                    


Fiquei algumas semanas na no esconderijo , definição fiquei dias lutando com sasuke ,nos conversamos muitos nesses meio tempo tentei converse lo a vir comigo de volta para konoha e ele como sempre me mandou tomar na quele lugar ,mais ja estava na hora de ir para a ultimo lugar que preciso ir na minha jornada e o reino dos lobos atrás da Akemi Oka ,A mulher capeta disse qaue ela seria útil para minha jornada .

Aya-(Pra que sera que eu preciso dessa mulher , ja estou num nível ótimo ...o que essa velha capeta sabe)

Arrumo minhas coisas na minha malas , quarto e coloco num selo e em meu pouso

Invoco Lupia .

Lupia-Senhorita vc me chamou..

Aya- preciso que me leve ao mundo dos lobos .

Ela me olha surpresa e confusa

Lupia-Eeee por que vc decidiu vir agora senhorita?

Ela parece nervosa como se escondesse algo , cruzei os braços e a olhei mortalmente

Aya-Lupia lupia, por a caso a algo que eu nao saiba que a vovo katsura esconde la?

Ela treme como um filhote assustado o que literalmente ela e

Lupia-E..eu ...na....Senhorita que pergunta e essa?

Ela balança o rabo nervosa

Aya-E melhor me contar se nao quiser ficar sem o carbo.

Ela geme nervosa

Lupia-E..eu prometi a One-chan que nunca lhe contaria isso mais....nao posso desobedecer meus mestres , aaaaah isso vai me deixar louca ,terei que quebrar um dos votos e se one-chan descobrir ela vai arrancar mais do que um rabo entao seja rápida.

Ela vira para mim chorando

Aya-*Suspiro* Eu nunca arrancaria um rabo seu ,Lupia-chan, so estava blefando e ,eu nao gosto que escondam as coisas de mim .

Faso carinho em seu rosto peludo e enxugo as lágrimas de seus olhos

Lupia*Soluço * B..bom eu prometi nao contar nada nao te levar ola ent..

Somos interrompida quando alguém bate na porta

Sasuke-Ei Baka , o orochimaru quer falar com vc.

Aya-Ah claro .

Noto que lupia se escondeu de baixo da cama .

Aya-(desda quela luta Lupia desenvolveu medo pelo nome orochimaru ....e mesmo uma covardinha ) Beleza ja vou . Dobe .

Ele sai , mais ainda me olhava desconfiado .

Aya-(Ele ja deve saber que eu quero vazar tenho que ser rápida)

Aya-Vc vem comigo lupia.

Ele engole seco

Lupia-M...mais senhorita-

Aya-Nao seja covarde lupia- chan , ele nao vai te devorar nem nada.

A pego no colo e saio de meu quarto , no lado de fora vejo Karin se esfregando em sasuke

Aya-(Se esse merda do sasuke brincar tanto com a sakura ou com a karin , eu vou desovar esse uchiha )

Continuei andando ate entrar na sala de orochimaru .

Orochimaru- Tranque a porta por favor

Meu cu trincou na hora , eu suspirei e tranquei a porta.

Aya- O que que comigo senhor orochimaru ?

A Menina Uchiha (Completa primeira temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora