Marcela
Quando se tem amigos poderosos, ricos e que vivem no luxo da riqueza a historia começa assim; com você fantasiada de princesa preste a entrar em um mundo de sonhos.
A minha melhor amiga desda infância esta fazendo 30 anos e a sua fez será no tema de fantasia e a proposta é ir a caráter. Eu que amo o mundo fantástico dos contos de fadas resolvi me fantasiar da minha princesa favorita. Jasmine.
Quando me olhei no espelho, acreditei que era realmente a Jasmine no reflexo na minha frente. A minha irmã mais nova me deixou muito igual a personagem: cabelo, pele, olhos, acessórios, maquiagem... Tudo como a verdadeira princesa que ela é. Sem falar da roupa que visto que é um espetáculo a parte. Estou me sentindo linda.
O carro onde estou para de frente ao Castelo fest, onde vai acontecer o evento do ano. Este salão de festa leva o nome de Castelo, pois sua fachada é uma replica de um Castelo medieval e hoje ele esta lindo com suas luzes lasers em tons de azul e branco, a um tapete vermelho que vai da calçada a porta do castelo, entre convidados é pessoas que estão trabalhando para que tudo de certo esta noite sem exceção todos estão fantasiados.
Um cara fantasiado de bobo da corte abri a porta do carro e me estende a mão para me ajudar a sair do veiculo.
-Boa noite, Princesa. -Ele fala envolvente sem um personagem cativante.
-Boa noite, senhor. - Digo ao sair do carro com sua ajuda. -Obrigada.
-Disponha, senhorita.-Ele faz uma reverência para mim, com seu braço dobrado para que eu o segure ele me leva até a entrada do castelo, onde tem um elfo com um tablet em mão. -Divirta-se. -Ele fala e me deixa com o Elfo.
Estou encantada com o pouco que já vi. Imagina quando eu entrar na festa? Eu vou ter um treco de tanta emoção. Até parece que a festa é minha. Mais é da Fran, então estou sendo presenteada com todo este luxo também.
-Boa noite, senhorita Jasmine.- o Elfo me cumprimenta. -Seja bem vinda ao mundo encantando de Alice.
Um detalhe importante é que todos os convidados tiveram que confirmar a sua fantasia, já que para entrar na festa o nome do personagem é a chave, ou a senha para o passaporte da noite.
-Boa noite senhor Elfo. Obrigada.
Retiro minha identidade da minha pequena carteira que faz parte da fantasia e entrego para o Elfo. Assim que ele conforma a minha identificação em seu tablet ele me devolve ela.
Ele sorrir e me coloca uma pulseira laranja.
-Tenha uma boa festa.
Sorrio para ele e entro no castelo, ou melhor dizendo, no mundo encantando de Alice.
Como eu esperava, tudo muito luxuoso e bem planejado pela família de Fran. Como a sua mãe tem um buffet e sua irmã mais nova é uma ótima cerimonialista tudo não podia ser menos do que um luxo só.
Todos estão fantasiados aqui dentro também, eu nem saberia dizer quem é convidado e quem são os que estão trabalhando para o evento da noite, com exceção das pessoas que estão com bandejas com taças e canapés é claro. Até os fotógrafos estão fantasiados. Isto sim que é entra no personagem.
Entro no salão principal e procuro por Alice (Também conhecida como minha melhor amiga, ou Fran para os mais próximos), mais não a encontro. Contínuo andando andando entre os convidados e me deparo com um trio que me deixa meio tonta.
Na minha frente se encontra o Génio (Lindo de mais para ser um Génio da mesma história que conheço. Esta versão é topzeira de mais), do lado do Génio esta Aladdin com um macaco em seu ombro. Um macaco de verdade.
-Jasmine. -O génio fala em tom de surpresa e olha para o Aladdin.
O macaco sorrio para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jasmine&Aladdin
Historia CortaEste é um conto de Thallita Souza. (Completo//não revisado) Uma festa a fantasia, um amor depois de anos e um feliz para sempre. Marcela (Jasmine), uma mulher doce e determinada. em busca da liberdade, porém romântica. João (Aladdin), um cara mais v...