João
Quando eu aceitei me fantasiar de Aladdin, só para agradar o meu irmão mais novo, eu não sei onde esta com a cabeça. Acho que não estava com ela na hora.
Enfim, eu aceitei e agora estou em uma festa da sua amiga Fran. Tem pessoas lindas aqui, fantasiadas e fazendo jus ao personagem que escolheu.
Para começo de conversa, eu não gosto de festa e muito menos de fantasias. Mais o que eu não faço pelo meu maninho, não é mesmo?
-Vamos la. -Lucas fala. Ele esta ridículo fantasiado de Génio da lâmpada mágica. -Três desejos para esta noite.
Olho bem para a sua cara e solto o ar com força e reviro os olhos.
-Serio, Lucas?- pergunto ja sem paciência nenhuma.
-Entra no personagem e se anima. -Ele fala empolgado na minha frente.
Respiro fundo antes de fala, mais penso bem antes de falar qualquer merda.
-Muita bebida.-Falo.
Lucas olha em volta e na mesma hora passa um garçom vestido de Elfo com uma bandeja cheia de taças com um liquido rosa e Lucas pega uma delas.
-Desejo concedido senhor.
-Obrigado.
Viro todo o liquido na boca.
-Estava com sede, em Aladdin?- ele rir.
Entrego a taça pra Lucas.
-Tenho mais dois desejos ne?
-Sim senhor.
Ok, então vamos gastar estes desejos logo e acabar com isto de uma vez por todas.
-Que tão a gente achar uma companhia para você?- abro um sorriso para ele. Não um sorriso amigável e sim um que diz para ele se mandar e me deixar em paz.
-Os desejos são para você, mano -ele parece frustado. -não para mim. Então vai logo faz um desejo real. Quem sabe eu não trago a sua princesa.
-Impossível achar a...
-Jasmine. -Lucas fala completando a minha frase, mais não era o que eu ia dizer.
Lucas me olha e logo volta a olha para frente eu olho também. Nossa, o que é esta visão? Parece que eu acabei de virar o próprio Aladdin e dei de cara com a verdadeira Jasmine
Ela é linda, tem um brilho diferente nesta mulher. Um algo a mais que eu nunca vi em nenhuma outra em 32 anos de vida.
-"Os momentos especiais de hoje são as memórias de amanhã". -Lucas fala baixinho para mim.
-Ola. -Digo em tom baixo. Tenho medo de falar alto e ela sumir da minha frente, pois vê-la em minha frente parece um sonho.
-Ola.- ela fala e tudo a minha volta some e somos só nos dois e um fundo musical que mais parece cantos de pássaros na floresta.
Sua voz é doce, gentil, harmoniosa de mais para ser uma humana. Acho que ela saiu de um verdadeiro conto de fadas.
O que é isto que estou sentindo? Por que meu coração parece querer sair do peito? Por que eu quero falar com esta mulher? Por que eu pareço um bobo agora?
Ela me olha como se estivesse esperando algo a mais de mim, como se eu tivesse que falar algo que a trouxesse para a realidade, ou a deixasse neste exato presente.
-Onde você esta este tempo todo, Jasmine?- falo, dou dois passos completos diminuindo a distância entre nós e fico a centímetros dela e seu cheiro é incrível.
-Tendo a minha liberdade. -Ela fala e sorrir para mim.
Ela parece mesmo ser livre, solta de todo este mundo real que consome a gente todos os dias.
-Achei você. -Uma mulher vestida de Alice aparece abraçando a minha Jasmine. -Que bom que você veio.
Elas se abração.
-Você esta linda. -Jasmine fala para Alice que esta toda sorridente.
-Vem comigo. -Ela fala animada.
Antes que as duas saem da minha frente agarro a mão de Jasmine ela olha para trás. Ela esta segurando a mão de Alice e fica de braços abertos como se fosse um cabo de guerra.
Quero vencer esta batalha, mais parece que Alice também, já que ela não solta a outra ponta do meu prémio.
-Qual seu nome?-Pergunto.
Ela parece pensar se fala ou não.
-Jasmine.-Ela fala com um sorriso no rosto.
-Seu nome de verdade.
-Vem amiga.- Alice a chama e seus dedos se soltam dos meus lentamente e ela se vai com a amiga.
Eu nunca poderia imaginar que Alice e Jasmine fossem amigas. Ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jasmine&Aladdin
Short StoryEste é um conto de Thallita Souza. (Completo//não revisado) Uma festa a fantasia, um amor depois de anos e um feliz para sempre. Marcela (Jasmine), uma mulher doce e determinada. em busca da liberdade, porém romântica. João (Aladdin), um cara mais v...