Marcela
Já tem meia hora que o espetáculo acabou e eu ainda sinto a adrenalina correndo em minhas veias.
Estamos comemorando no salão central do teatro e temos poucos convidados além de reportes e alguns empresários e celebridades.
Tiramos alguns fotos e falamos com alguns jornalistas, mais quem esta sendo cercado de repórteres mesmo é o nosso mestre John. Ele esta sendo bombardeado de perguntas.
-Você estava linda, filha.
Minha mãe me envolve em um abraço forte.
-Obrigada. -Falo emocionada.
-Estava perfeita.-Fran fala e manda um beijo no ar para mim.
-Eu treinei a vida toda para este momento.
-Minha irmã é a melhor. -Cassiana fala e todos nos rimos.
-Com licença. -Eva pede e me olha. -Desculpa atrapalhar o momento em família, mais eu preciso da Marcy por alguns minutos.
Eva é como uma mãe para todos nós da equipe. Seus pais são Brasileiros, mas ela nasceu em Seattle, Washington, EUA. Ela aprendeu a falar português e aos cinquenta anos ela é tradutora da equipe além de esposa do Mestre John.
Todos da equipe me chamam de Marcy. Um apelido carinhoso que ganhei quando entrei para a companhia do mestre John.
-Se for algo bom ela pode ir. -Minha avó fala.
-Garanto a senhora que é algo maravilhoso.- Eva fala.
-Então vai é arrasa amiga. -Fran fala me dando uma pescadinha de olho.
Eva me leva para um lado da sala e passamos por uma porta. Seguimos por um corredor curto e entramos em uma outra porta e paramos.
-O que estamos fazendo aqui? -pergunto.
-João Bernardes da Revista Mundo da arte quer uma exclusiva com você.
-Comigo?
-Sim. -Eva sorrir. -Ele já entrevistou o John, agora é você. -Ela da uma ajeitada no meio cabelo.
Não tem muito o que fazer já que estou usando um rabo de cavalo e não deve ter quase nenhum fio solto.
-É só uma entrevista. -Falo mais para mim mesma que para Eva.
-Vou esta aqui fora te esperando.
Eva abri a porta e faz um gesto com a mão para que eu entre. Em três passos estou dentro da sala sem pensar muito.
A porta se fecha atrás de mim e tem um homem sentado em uma poltrona, ele esta olhando algo em seu celular. Distraído ele não me ver entrar.-Boa noite. -Falo e ele olha para cima. -Aladdin. -Minha mente não filtra e o nome sai pela minha boca.
Ele fica de pé e caminha até onde estou. Ele não esta fantasiando de Aladdin, mais ele contínua sendo o personagem que conheci a dois anos atrás. Agora eu sei seu nome, porem ele contínua sendo o Aladdin.
-Jasmine. -Ele fala com um jeito de saudade na voz. Como se estive me espetando por todo este tempo. -Por onde andou minha bela Jasmine?
-Vivendo minha liberdade.
Ele pega a minha mão direita e a acaricia, leva aos lábio e beija, me olha nos olhos com a minha mão ainda em sua boca e depois leva minha mão até seu coração e mesmo sobre o terno eu sinto sua pulsação acelerada.
-Diga-me, princesa, quando foi a última vez que você deixou o seu coração decidir?
Ele fala um trecho da música tema do filme de aladdin e isto me faz pensar no amor, da última vez que eu deixei meu coração decidir algo por mim.
-Eu sou como uma estrela cadente, eu cheguei muito longe, por isso, eu não vou voltar para o lugar em que eu costumava estar. - Sito uma outra fala de Aladdin e ele sorrir.
-Quero seguir com você, minha pequena e grande estrela carente. Pois não quero te perder por mais dois longos anos. -Ele fala.
-Se você desistir será apenas mais um tolo. -Falo citando mais um trecho de Aladdin.
-Não vou. -Ele me abraça e beija o topo da minha cabeça. -Nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jasmine&Aladdin
Historia CortaEste é um conto de Thallita Souza. (Completo//não revisado) Uma festa a fantasia, um amor depois de anos e um feliz para sempre. Marcela (Jasmine), uma mulher doce e determinada. em busca da liberdade, porém romântica. João (Aladdin), um cara mais v...