Felizes para sempre

47 3 0
                                    

João

Para ser feliz tem que aproveitar o hoje e não esperar o amanhã.

Eu me apaixono todos os dias pela minha Jasmine. E hoje ela me deixou mais apaixonado que nunca. Vamos ter um filho.

Estamos na Grécia. Em nossa segunda lua de mel. Lembra da aposta que fiz com ela no nosso casamento? Pois bem, eu perdi e meu irmão se casou com a Madalena com seis meses de namoro.

Lucas e Madalena se casaram no fim de Agosto na praia. Um luau lindo com um por do sol fantástico e uma lua gigante para carimbar a noite que estava linda.

Acho que foi na noite do casamento do meu irmão que a minha Jasmine ficou grávida. Fizemos amor na praia e foi uma das melhores noites que tivemos.

Marcela

O segredo de um bom casamento é sempre esta do lado, nunca a frente e nem atrás e sempre do lado.

Já temos um ano e quinze dias de casados e a cada dia eu me apaixono mais pelo meu Aladdin. Não somos o casal perfeito, mais tentamos ser melhor de nós todos os dias. Brigas acontecem mais antes de sair gritando um com o outro, sempre sentamos e temos uma conversa para saber o que esta incomodando o outro. Assim é sempre melhor que se exaltar e perder o controle.

-O que esta pensando? -João pergunta ao chegar perto de mim.

Ele estava ao telefone falando com a sua chefe, então resolvi deixar ele no quatro mais a vontade para conversar com ela.

-Ganho um beijo se eu falar?

Ele se senta do meu lado, no pequeno banco de madeira pintada de branco. Estamos na varanda do quarto de hotel, com uma vista linda do mar azul a nossa frente.

-Vários, meu amor.

-O quanto sou feliz ao seu lado.

Falo sem pensar muito, pois é a verdade e eu sou muito grata pelo que temos hoje.

Ele me beija nos lábios.

-Eu jurei te fazer feliz para sempre.

-E vamos ser felizes para sempre.

Ele alisa a minha barriga.

-Nós três e quem sabe os que viram.

Coloco a minha mão sobre a dela em minha barriga

-Eu te amo Aladdin.

-Eu te amo Jasmine.

Jasmine&AladdinOnde histórias criam vida. Descubra agora