Minha Jasmine, meu Aladdin

51 3 0
                                    

Marcela

Quem diria eu me casando com o João depois de oito meses de namoro. Meu pai achou que eu estava grávida e minha avó já estava vibrando por um bisneto. Risos. Só rindo mesmo.

O que acontece é que nos últimos meses João e eu não desgrudamos e passamos muito tempo juntos e as poucas vezes que tivemos que ficar longe um do outro foi muito ruim para ambos.

A três meses ficamos noivos e hoje vamos nos casar no mesmo lugar onde nós conhecemos a três anos atrás. Doideira.

Para ficar a nossa cara João disse que nosso casamento tinha que ser o mais surreal possível, então nosso casamento é temático. Todos os nossos convidados entraram no clima e a linda e maravilhosa Irmã da Fran providenciou todos os protocolos para o casamento de Jasmine e Aladdin.

-Eu, Aladdin -Ele rir - João Bernardes de Almeida tenho como obrigação e dever de cuidar, proteger, amar e respeitar por todos os dias de minha vida até meu último suspiro, você Jasmine e toda a nossa família que vamos construir. Te amo. - Ele beija a aliança e a coloca no meu anelar esquerdo e da uma um beijo nela agora em minha mão.

-Eu, Jasmine Marcela Gomes de Lima tenho como obrigação e dever ser a melhor amiga, companheira, amante, mãe e a paz que vai unir todo o nosso amor e família, até meu último suspiro. Te amo. -Dou um beijo em sua aliança e a coloco em seu anelar esquerdo. Com um beijo selo meu juramento.

João me envolve em seus braços e me beija gentilmente nos lábios. Selando nosso amor diante do padre, amigos e familiares.

João

-Minha Jasmine. -Falo e a beijo.

-Meu Aladdin.-Ela fala e um arrepio corre pelo meu corpo.

-Sabe o que é mais engraçado disto tudo?

-Que o Risco não esta aqui. -Ela fala.

Rio, pois eu não pode trazer o Risco. O macaco que usei na festa da Fran a três anos atrás. Risco é um macaco de sorte e sua dona esta na África com ele.

-Também. -Dou um beijo na testa de Marcela.- É que tudo começou aqui, neste salão e não deu em nada, por que não era para ser naquela época e agora estamos aqui, casados e felizes com a mesma fantasia e tudo parece se encaixar agora. Eu estou feliz por ter sido assim, ou se fosse naquela época hoje eu não teria maturidade de me casar e ter você para sempre.

-Isso é amor! Aladdin, você não vai encontrar outra garota como ela em um milhão de anos. Acredite, eu sei, eu tenho procurado.-Lucas fala bem atrás de mim. Ele esta de Gênio como a três anos atrás e citando uma frase do personagem.

Marcela me abraça pela cintura e sorrir me olhando. Dou um beijo em seus lábios.

-Não vou gênio, esta já é minha. -Olho para minha Jasmine. -Para sempre.

-O Gênio me disse que você tem mais dois pedidos. -Marcela fala.

-Tenho?

-Sim. -Lucas fala. -Estou esperando a três longos anos você fazer eles.

Eu já sei o que vou pedir.

-Eu desejo que você encontre a sua Gênia mágica e seja feliz. Depois quero ser o padrinho desta união.

-Isto não vale mano.

-Os desejos são meus e eu uso como achar melhor. Já gastei agora já era.

-Madalena. -Marcela chama a amiga que esta passando.

Por ironia do destino ela esta fantasiada de Gênia da lâmpada mágica.

-Oi. - Madalena vêm até nós toda sorridente. -Parabéns amiga, esta tudo tão lindo.

-Obrigada Madá. -Marcela agradece. -você já conhece o meu cunhado Lucas?

Assim que Marcela fala Madalena se vira para Lucas que esta todo sem graça.

-Um Gênio.- Ela fala. -Quer dançar?- ela o convida.

-Promete não pisar no meu pé?

-Eu sou uma bailarina clássica, Geniozinho da lâmpada mágica.

Os dois saem em direção a pista de dança e Marcela bater palmas.

-Casario em um ano.

-Menos.

-Quem perder paga a segunda lua de mel.

-Já vou escolher o destino para você pagar, querido.

Jasmine&AladdinOnde histórias criam vida. Descubra agora