Você está grávido, Sr. Wayne

1.6K 165 95
                                    

Acordaram muito felizes no outro dia, Dick estava animado porque ia conhecer os avós e Bruce estava nervoso, não sabia como os pais de Clark reagiriam a ele, eles tinham decidido não contar sobre tudo o que tinha acontecido com Lex, Jonathan e Martha ficariam sabendo apenas que Bruce não sabia quem Clark era até se encontrarem novamente em Gotham. Ainda assim, estava nervoso, não sabia bem o que esperar, nunca teve que conhecer os pais de um namorado antes.

A viagem correu perfeitamente bem, tanto no ar quanto em terra e eles chegaram a Smallville exatamente na hora prevista, Clark foi o caminho todo até a fazenda dos Kent apontando os lugares para Dick na janela e contando suas histórias de infância. O nervosismo de Bruce aumentava à medida que chegavam próximo a casa de Clark. Ao mesmo tempo que queria muito ver o contato do filho com os avós, queria correr para as montanhas e não ter que passar por uma possível rejeição.

Clark tinha assegurado que os pais eram ótimas pessoas e Bruce não duvidava disso agora, a questão era que ele escondeu Dick por muito tempo e era provável que os Kent não achassem esse fato admirável, eles certamente não tinham boa opinião sobre isso. Assim que estacionou o carro na fazenda Kent sentiu o estômago gelar, nada era aterrorizante para o Batman, exceto um encontro com os pais do seu atual namorado que por sinal era o Superman.

- Bruce, fique calmo, estou ouvindo seu coração quase pular para fora. Vai dar tudo certo, amor. - Clark segurou a mão de Bruce no intuito de acalmá-lo. - Eles vão amar você. Não é mesmo, Dick?

- Sim! Todos amam o papai - Disse o garotinho, fazendo seus pais rirem

Não foi o suficiente para acalmar os nervos de Bruce completamente, mas serviu para deixá-lo mais confiante. Eles saíram do carro, Clark segurou Richard no colo e sua outra mão segurou a de Bruce. Naquele momento Bruce se sentiu completo como há muito tempo não sentia, ele tinha uma família completa agora, pessoas que o amavam, um filho maravilhoso um companheiro incrível e estava prestes a conhecer seus sogros, aquilo aqueceu seu coração de muitas formas, ele nunca mais estaria sozinho.

Martha e Jonathan esperavam pelos três na varanda da grande casa de madeira dos Kent, Jonathan abraçava a esposa pelos ombros e ambos sorriam ao ver o filho e o neto se aproximando, pareciam muito felizes com o que viam e Bruce podia ver que Martha estava emocionada pelo encontro. Subiram os degraus da varanda e finalmente estavam frente a frente com os avós de Dick.

- Mãe, pai, esses são Richard...

- Dick! - O menino corrigiu imediatamente, fazendo todos os adultos rirem

- Ah! É claro, Dick e Bruce - Clark apresentou. Dick acenou para os avós e Bruce estendeu a mão para Jonathan primeiro

- É um prazer conhecer vocês - Jonathan apertou a mão de Bruce

- O prazer é nosso, filho, sinta-se em casa - Ele sorriu simpático e Bruce  estendeu a mão para Martha em seguida

Para sua surpresa, Martha não apertou sua mão, ela o puxou para um abraço quente e acolhedor, passando as mãos delicadamente pelas suas costas. De início Bruce ficou sem reação, não estava esperando por um abraço, mas não demorou para abraçar a mulher de volta, sentindo-se imensamente acolhido por aquele gesto.

- Estamos muito felizes que vocês estão aqui. Obrigada por vir, Bruce - Ela disse enquanto ainda o abraçava

- Mãe, já chega, você vai acabar deixando ele sem ar - Clark brincou e só então Martha liberou Bruce do seu abraço

- Eu posso dar um abraço no meu neto? - Martha direcionou a pergunta para Bruce

- É claro, acho que ele está ansioso por isso - Bruce sorriu e Clark estendeu o braço que segurava Dick para a mãe

Just An AccidentOnde histórias criam vida. Descubra agora