Bruce estava em sua sala na WE, revisando alguns documentos quando sua assistente pessoal avisou que o jornalista do Daily Planet Gotham estava ali para vê-lo. Ele passava pouco tempo na empresa agora por causa de Dick, mas não podia deixar completamente sua vida de lado, além disso, seu pequeno frequentava a escola agora e Bruce só trabalhava no mesmo período em que ele estivesse estudando. Na última semana, Lex havia insistido em dar entrevistas sobre a família deles para o Daily Planet, é claro que Bruce não gostava de expor tanto seu filho, mas era bom estar nas manchetes como um belo pai de família, assim era mais difícil alguém pensar que ele era o Batman, nem Luthor sabia disso e ele queria garantir que continuasse assim.
- Entre - Bruce disse quando ouviu alguém bater, ele estava perto da mesa de bebidas agora, preparando uma dose de whisky com gelo. Não olhou imediatamente para a pessoa que entrou.
- Boa tarde, senhor Wayne, eu sou Clark Kent. Sei que esperava por Steven Robinson, mas ele teve problemas e eu vim para cobri-lo - Clark estava com sua mão estendida
Mas Bruce não ouvira nada do que ele disse depois de se apresentar como Clark Kent, ele havia se virado muito rápido para olhar para o homem e de fato era aquele Clark Kent. De anos atrás, o pai de seu filho. Um arrepio percorreu a nuca de Bruce e ele deixou cair o copo que segurava na mão, fazendo com que ele estilhaçasse em vários pedaços, estava atônito, qual a probabilidade de aquilo acontecer? Um raio cair três vezes no mesmíssimo lugar deveria ser mais provável do que ele ser entrevistado pelo homem que o engravidou sem saber disso.
- Senhor Wayne, o senhor está bem? - Clark logo estava mais perto de si e Bruce recuou
- Sim! Sim, me perdoe eu só levei um susto estava distraído. Está aqui para a entrevista... certo, sente-se Clark. - Ainda atordoado, Bruce apontou para a cadeira em frente a sua mesa - Minha assistente deve ter avisado que não tenho muito tempo, estou certo?
- Sim! Sim senhor, são perguntas rápidas e não são de minha autoria, peguei todo o material de Steven. Podemos começar? - Clark perguntou enquanto Bruce tomava o lugar a sua frente
- Essa é sua primeira pergunta? - Bruce brincou, e Clark riu. Wayne ficou impressionado com o quão bom foi para ele ouvir o riso do outro
- Então, senhor Wayne, como foi que você e seu marido se conheceram? - Clark perguntou após ligar um gravador
- É uma longa história, mas nossas famílias estão ligadas desde nossa infância e nos conhecemos em uma das festas dadas por meu falecido sogro quando tínhamos dez anos. Desde então inseparáveis, não consigo imaginar minha vida sem ele - Bruce deu uma exagerada, seu sorriso denunciava que não era tudo aquilo e Clark percebeu isso, por esta razão decidiu mudar a próxima pergunta
- E quando descobriu que estava apaixonado por ele? - Bruce pareceu surpreso com essa, não estava esperando e não tinha ensaiado uma resposta para esse tipo de pergunta.
- Bom... foi na faculdade. Claro que eu já tinha um sentimento de afeição por ele antes, afinal crescemos juntos, e quando chegamos na faculdade as coisas só fluíram. Apenas fazia sentido, entende? Como se tivéssemos nascido um para o outro - Respondeu, abrindo um sorriso forçado, tentando parecer o mais apaixonado possível.
- E então veio Richard Wayne, a pequena estrela da família - Clark sorriu ao mencionar o menino, porque ele lembrava perfeitamente de ter feito o parto de Dick - Uma pergunta que nem o senhor nem Luthor nunca responderam, foi: por que o pequeno só recebeu o seu sobrenome?
- Quando fui registrar Dick, eu estava muito protetor com ele, nas primeiras semanas Lex sequer podia tocá-lo, isso é explicado pelos médicos, muitos pais se sentem muito possessivos após o parto e eu recusava a ideia de que Dick fosse de outra pessoa além de meu. - Essa tinha sido fácil de responder porque foi a mesma mentira que contou para que Lex não ficasse magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Accident
FanfictionBruce Wayne nunca foi um jovem muito responsável, apesar de ter uma grande empresa para dirigir futuramente, sua única preocupação são as festas da fraternidade. Uma noite de festa e muita bebida resulta em um mal estar que definitivamente duraria...